Durante o vídeo revelado de Byleth como o mais novo personagem que se juntou ao Super Smash Bros. Ultimate , o diretor do jogo Masahiro Sakurai deu alguns socos na série Fire Emblem . Aqui estão todas as coisas engraçadas que Sakurai disse sobre a longa série de RPG tático, seja ela tirando sarro de seus nomes estranhos ou como surpreendentemente não era como a Nintendo e nem era familiar para a época. Observe que estas são minhas próprias traduções da versão japonesa do vídeo . Escusado será dizer que tudo isso foi de uma maneira amigável, e você não deve pensar muito sobre isso e apenas se divertir, como Sakurai.
Sakurai mencionou pela primeira vez como o título Fire Emblem é escrito em japonês (Fa ia emu buremu) de uma maneira desnecessariamente complicada em comparação com o que parece quando pronunciado, o que é bastante estranho. Além disso, você sempre deve ter cuidado e soletrar corretamente em japonês "ou a polícia do Emblema de Fogo virá buscá-lo".
Sakurai continuou e mencionou como os personagens de Fire Emblem "matam pessoas", algo surpreendente para um jogo da Nintendo lançado em 1990. Os personagens também morriam permanentemente, por serem violentos demais e o primeiro jogo simplesmente dizia: "esse personagem parou de respirar" quando um personagem morreu. Eu pessoalmente acrescentaria que a Nintendo há muito tempo perdoa sua única aura familiar e estamos em uma época em que todos os jogos de strip-mahjong já recebem portas de Switch.
Sakurai também explicou como todo personagem do Fire Emblem em Smash que tem um contra-movimento deve refletir as batalhas por turnos da série, com um personagem atacando primeiro e o defensor contra-atacando.
Sakurai também contou todos os jogos do Fire Emblem até agora, incluindo remakes e spinoffs como o Tokyo Mirage Session . Ele mencionou como o Fire Emblem, sendo o 17º jogo, vai assustar algumas pessoas, principalmente os não japoneses, fazendo piadas sobre apenas parte da série que deixou o Japão oficialmente.
Sakurai também explicou como ele joga jogos cujos personagens estão incluídos no Smash Ultimate . Ele jogou Zelda Breath of the Wild antes de seu lançamento para ter uma idéia do jogo antes de adicionar seu Link. Foi também quando ele percebeu que não seria capaz de adicionar Zelda do BOTW como lutador. Ele fez o mesmo com o Fire Emblem Three Houses , mas só conseguiu ter uma idéia rápida do jogo, pois ele tem três rotas diferentes e finais diferentes.
Sakurai então introduziu o Fire Emblem Three Houses , e como é um jogo “onde você se torna professor de uma das três classes, e então todos matam um monte de pessoas enquanto vive sua melhor vida escolar”. estragar qualquer coisa importante, ele compartilhou detalhes mais sérios também, e mencionou como todos acabam brigando entre si em uma grande guerra após um intervalo de tempo, tornando a história uma triste.
Enquanto ele apresentava Byleth e seus movimentos, Sakurai continuava repetindo "apenas jogue o jogo" se você não tem idéia do que está acontecendo, seja o Final Smash de Byleth ou suas variações de cores, evitando engraçado os spoilers.
Por fim, Sakurai lançou socos nos nomes dos alunos de cada turma ao apresentar o estágio Garreg Mach. Ele mencionou como Dimitri, Dudu e Ingrid são escritas de maneira diferente do que você normalmente espera em japonês, dificultando sua pronúncia. Ele acrescentou: “Além disso, eles são de um reino, e Dimitri é o próximo rei, e ele pode perder o olho no processo (risos)”. Ele mencionou como o nome de Edelgard também é complicado. Quanto aos personagens do Golden Deer, ele mencionou como o quarto jogo da FE , Fire Emblem Genealogy of the Holy War, também incluía personagens chamados Claude e Hilda. Sakurai brincou: “Bem, a série já dura décadas, estamos no 17º jogo, e eles precisam nomear mais de 40 caracteres a cada vez, não é à toa que isso acontece. Eu me sinto mal por eles.". Quanto a Seteth, Flayn e Rhea, Sakurai mencionou como “Seteth é um siscon e Reah se parece com aquela pessoa que luta no filme de abertura do jogo, mas Flayn parece estar me dizendo para calar a boca para não dizer nada”.
Mais Artigos...
- Dragão marcado para a morte atendeu às expectativas de Inti
- Valve pede desculpas pelo vazamento de vapor do Street Fighter V DLC
- O conjunto de escritórios recriado em Far Cry 5 parece incrível
- Rare revelará um novo jogo do Xbox Scarlett amanhã durante o X019
- Monster Hunter World: Expansão Iceborne ganha um intenso trailer de história
- Fortnite Chapter 2 Introduz Novo Mapa, Pesca e Novo Sistema XP
- Coleção Hotline Miami já está disponível no Switch Today
- Marvel's Avengers Gameplay Footage lançado oficialmente pela Square Enix
- Audible e Ubisoft anunciam Assassin's Creed Gold, uma série de drama de áudio
- Geoff Keighley não participará da E3 2020
- Demo de Cyberpunk 2077 E3 2019 se torna pública no PAX West
- Call of Duty: Modern Warfare apoiará mais de 100 jogadores em Ground War
- Into the Breach is Free na Epic Games Store como parte da promoção de promoções de fim de ano
- Diretor criativo infinito de Halo deixa 343 indústrias
- Compositor principal da cadeia astral compartilha amostras da trilha sonora
- Grand Theft Auto V tem as maiores vendas em dólares de qualquer jogo PlayStation de todos os tempos nos Estados Unidos, o Spider-Man da Marvel é o top exclusivo
- Intellivision comenta planos da E3 2020 após o show de abandono da PlayStation
- Dead or Alive 6 Adiciona Tamaki do Xtreme Venus Vacation, fantasias de Gust, Atelier
- Lançamentos de Final Fantasy VII Remake em março de 2020
- Toshihiro Nagoshi da Sega revela toneladas de novos detalhes da Yakuza 7 na SegaNama