Em FIFA 20, a versão mais recente do famoso game de futebol da EA Sports, a velocidade é muito importante: jogadores rápidos conseguem fazer a diferença nas partidas pela defesa e pelo ataque. Lançamentos e bolas enfiadas são capazes de desmontar uma defesa adversária. Portanto, ter uma válvula de escape veloz ajuda na busca por gols. Para os principais modos de jogo, como o Carreira e o Ultimate Team, existem vários jogadores velozes que se encaixam em diversas situações.
Em diferentes níveis, há atletas que figuram entre os melhores do futebol mundial e outros que não possuem tantos atributos em alto nível como o da velocidade. Foi levado em consideração o atributo de Ritmo, presente na descrição de cada jogador. Veja abaixo quais são os dez jogadores mais rápidos de FIFA 20. Vale lembra que o jogo está disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One.
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
1. Kylian Mbappé (PSG/França)
O francês Mbappé, de 21 anos, é o jogador mais veloz de FIFA 20. Com nível 96 de aceleração e 96 de pique, totalizando uma média de 96 de ritmo, é um atleta difícil de ser vencido nas disputas de velocidade. No Ultimate Team, o craque ainda possui duas cartas com nível 99 de ritmo: uma da Seleção da Semana e outra do Time do Ano. Além de veloz, é um excelente finalizador, e uma das melhores opções ofensivas de todo o jogo.
2. Adama Traoré (Wolverhampton/Espanha)
O espanhol Adama possui um total de 96 de Ritmo. Como se isso não fosse suficiente, seu atributo de aceleração é de nível 97, o maior entre todos os atletas do jogo. O ponta-direita espanhol é uma carta prata no Ultimate Team, mas possui cartas especiais no modo que chegam até a 99 de Ritmo. Para o modo Carreira, Adama é uma boa opção por sua evolução: começa como overall 77 e consegue chegar até a 83.
3. Leroy Sané (Manchester City/Alemanha)
A Premier League, campeonato inglês de futebol, concentra muitos jogadores velozes. Um deles é o alemão Leroy Sané, do Manchester City. O ponta possui nota 95 de Ritmo, com destaque para 96 em pique. Sané é uma ótima opção para o Ultimate Team e com potencial de ser uma estrela mundial no modo Carreira: começa com overall 86 e pode alcançar 91.
4. Gelson Martins (AS Monaco/Portugal)
O ponta-direita português Gelson Martins, de 24 anos, é uma opção boa e barata para o Ultimate Team. Possui 95 de Ritmo e bons atributos de drible e finalização. No mercado do modo, pode ser encontrado por apenas 900 moedas: um grande contraste com Mbappé, que custa mais de 760 mil. No modo Carreira, inicia com overall 81 e consegue evoluir até 85.
5. Kensuke Nagai (FC Tokyo/Japão)
Os jogadores mais velozes não residem apenas nas principais ligas do mundo. No campeonato japonês, destaque para o atacante Kensuke Nagai, de 30 anos. O veterano impressiona por ter 95 de Ritmo. Além de veloz, é incansável, com 94 de fôlego. Caso procure por uma opção barata e a curto prazo, Nagai pode trazer a velocidade necessária para uma equipe.
6. Anibal Chalá (Toluca/Equador)
O equatoriano Chalá, de 23 anos, é o primeiro defensor na lista. Atualmente jogando no futebol mexicano, possui 95 de Ritmo, um número muito alto para um lateral. Chalá ainda pode ser deslocado para a função de meia-esquerda, com bom apoio ofensivo. No entanto, há poucos atributos que chamam a atenção além da velocidade. No modo Carreira, consegue potencial máximo de overall 75.
7. Sadio Mané (Liverpool/Senegal)
Sadio Mané vive temporadas fantásticas. Foi campeão da UEFA Champions
8. Pierre-Emerick Aubameyang (Arsenal/Gabão)
Aubameyang é um dos atacantes mais letais do jogo. Além de ter excelentes atributos de posicionamento e finalização, figura entre os atletas mais velozes com 94 de Ritmo. No Ultimate Team, possui uma carta especial de overall 89 e 95 de Ritmo. No modo Carreira, já atingiu seu potencial máximo, mas o overall 88 o coloca como um jogador de elite.
9. Luis Advíncula (Rayo Vallecano/Peru)
O peruano Advíncula é outro lateral da lista. O jogador teve uma passagem apagada no Brasil, atuando por apenas seis jogos pela Ponte Preta, mas sempre destacou-se pela velocidade. Possui 94 de Ritmo, com 94 em aceleração e 94 em pique. No modo Ultimate Team, pode ser difícil encaixá-lo por questões de entrosamento. Para o Carreira, é uma boa opção barata.
10. Jurgen Damm (Tigres/México)
O meia-direita mexicano Damm, de 27 anos, é o nome que encerra a lista. Com uma carta prata no Ultimate Team, possui 94 de ritmo, e consegue castigar defesas com a sua velocidade. Para a Carreira, já atingiu seu potencial máximo, porém sempre pode ser levado em consideração para deixar uma equipe mais veloz.
Fifa ou PES: qual é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Sony MDR ZX110: descubra se vale a pena comprar o fone de ouvido
- Motorola One é a nova linha de smartphones da Motorola
- Como jogar os modos competitivos de Call of Duty: Infinite Warfare
- Instagram retira Photo Map de perfis; recurso de mapas some do aplicativo
- Como usar o Moto C Plus como roteador Wi-Fi
- Pequena gigante: lista reúne as melhores placas de vídeo mini ITX do Brasil
- Xperia Z3 Compact ou Galaxy S5: veja quem ganha essa 'briga' de smarts
- Aprenda a acelerar anima??es no Android e deixar o celular mais r?pido
- Aparelho LoveSync e Riba Share são destaques de Eletrônicos em fevereiro
- PlayStation 5 (PS5): possível preço pode ter vazado em site francês
- CBLoL 2020: times, apresentadores e tabela de jogos do primeiro split
- Quer uma impressora 3D? Veja os cuidados que você precisar ter antes de comprar
- Review Far Cry 5
- NBA 2K19 terá edição de 20 anos com LeBron James na capa
- Galaxy S7 tem data de lançamento; celular pode ser à prova d'água
- Como formatar um pendrive protegido contra gravação
- Call of Duty Mobile: como baixar e jogar no PC usando um emulador
- Como descobrir a senha do Wi-Fi que você está conectado pelo PC
- Sete dicas do novo Menu Iniciar do Windows 10 com Anniversary Update
- Halo: Combat Evolved Anniversary chega de surpresa na Steam