A Huawei vai apresentar lá fora um novo smartphone Huawei Nova 7i. A oficialização tem lugar a 14 de fevereiro. Embora seja o primeiro smartphone da nova gama Nova 7, não será um dispositivo totalmente novo. De facto, isto é a edição reformulada do Huawei Nova 6 SE que foi lançado juntamente com o smartphone Nova 6 em dezembro de 2019. Existe a possibilidade de que outros mercados globais também o recebam como Huawei Nova 7i.
Huawei Nova 7i: o novo smartphone que não é bem novo
Segundo o fabricante chinês, o Huawei Nova 7i é um dispositivo de gama média que aposta numa câmara principal de 48 megapixéis no seu sistema de câmaras quádruplas. A configuração inclui ainda uma câmara grande angular e um sensor dedicado para capturar fotos macro.
Uma das principais características do Nova 7i é o “MeeTime”, que garante uma impressionante qualidade de áudio e vídeo com a câmara frontal, mesmo em condições de pouca luz. Ele também afirma ser um dos melhores quando se trata de o usar como um smartphone com uma câmara de vídeo para selfies.
Devido à atual proibição comercial nos EUA, o Huawei Nova 7i não terá acesso aos Google Mobile Services (GMS). Portanto, os utilizadores vão ter de utilizar o Huawei AppGallery e terão que aproveitar o carregamento de ficheiros APK.
Por ser uma versão com outro nome do Huawei Nova 6 SE, o Nova 7i chega com um ecrã IPS de 6,4 polegadas com suporte para resolução HD+ completa. O dispositivo está equipado com um leitor de impressões digitais montado na lateral.
O sistema operativo Android 10 vem pré-carregado no Nova 6 SE. O chipset Kirin 810 está no interior com 8 GB de RAM. Temos também 128 GB de armazenamento. Destaca-se igualmente um slot SIM partilhado para armazenamento adicional. O dispositivo está equipado com uma configuração de câmara quádrupla que inclui um sensor principal de 48 megapixéis, um ultra-angular de 8, um macro de 2 e outro sensor de profundidade de 2 Temos também uma câmara frontal de 16 megapixéis. Este smartphone é fornecido com uma bateria de 4.200mAh que suporta o carregamento rápido de 40W.
Mais Artigos...
- FIFA 20 – Acabaram de chegar novidades acerca do novo rei do futebol
- Será possível? Galaxy Note 10 Lite bate o Note 10+!
- Moto G Stylus: Galaxy Note por fora mas fraquinho por dentro
- Borderlands 3 vai suportar Cross-Play entre a Epic Games Store e Steam!
- Qualcomm ganhou! A Samsung vai desistir dos seus próprios CPUs
- Uma nova GeForce RTX 2060? Placa com 8GB GDDR6 a caminho!
- Xiaomi Watch COLOR: uma bateria que realmente impressiona!
- Netflix: Perdidos no Espaço já tem trailer e poster
- Xiaomi vai resolver o carregamento lento no Mi Watch via update
- Honor 9X e 9X Pro: uns monstros a partir de 300 Euros
- AMD quer novas placas gráficas com suporte a Ray Tracing e...
- GTA 6? Bully 2? A Rockstar Games fez algo bastante curioso!
- A resposta da AMD à NVIDIA pode ter alguns problemas escondidos…
- Xiaomi lançou fones híbridos. Com ou sem fios, o utilizador é...
- Casio Pro Trek PRT-B50: não é caro mas liga-se ao smartphone!
- Google Maps resolveu achatar os prédios! Mas porquê!?
- Vale a pena comprar um smartphone ‘Topo de Gama’ da geração anterior?
- (Leak) Veja aqui o aspeto do protótipo da Sony PlayStation 5!
- Galaxy S11 aposta numa configuração de câmera do outro mundo
- O Spotify vai começar a verificar a sua morada se tiver...