A Huawei vai apresentar lá fora um novo smartphone Huawei Nova 7i. A oficialização tem lugar a 14 de fevereiro. Embora seja o primeiro smartphone da nova gama Nova 7, não será um dispositivo totalmente novo. De facto, isto é a edição reformulada do Huawei Nova 6 SE que foi lançado juntamente com o smartphone Nova 6 em dezembro de 2019. Existe a possibilidade de que outros mercados globais também o recebam como Huawei Nova 7i.
Huawei Nova 7i: o novo smartphone que não é bem novo
Segundo o fabricante chinês, o Huawei Nova 7i é um dispositivo de gama média que aposta numa câmara principal de 48 megapixéis no seu sistema de câmaras quádruplas. A configuração inclui ainda uma câmara grande angular e um sensor dedicado para capturar fotos macro.
Uma das principais características do Nova 7i é o “MeeTime”, que garante uma impressionante qualidade de áudio e vídeo com a câmara frontal, mesmo em condições de pouca luz. Ele também afirma ser um dos melhores quando se trata de o usar como um smartphone com uma câmara de vídeo para selfies.
Devido à atual proibição comercial nos EUA, o Huawei Nova 7i não terá acesso aos Google Mobile Services (GMS). Portanto, os utilizadores vão ter de utilizar o Huawei AppGallery e terão que aproveitar o carregamento de ficheiros APK.
Por ser uma versão com outro nome do Huawei Nova 6 SE, o Nova 7i chega com um ecrã IPS de 6,4 polegadas com suporte para resolução HD+ completa. O dispositivo está equipado com um leitor de impressões digitais montado na lateral.
O sistema operativo Android 10 vem pré-carregado no Nova 6 SE. O chipset Kirin 810 está no interior com 8 GB de RAM. Temos também 128 GB de armazenamento. Destaca-se igualmente um slot SIM partilhado para armazenamento adicional. O dispositivo está equipado com uma configuração de câmara quádrupla que inclui um sensor principal de 48 megapixéis, um ultra-angular de 8, um macro de 2 e outro sensor de profundidade de 2 Temos também uma câmara frontal de 16 megapixéis. Este smartphone é fornecido com uma bateria de 4.200mAh que suporta o carregamento rápido de 40W.
Mais Artigos...
- Redmi Note 8: câmera já foi revelada e o processador é oficial!
- (Especial) Fortnite Vs PUBG: Qual é afinal o melhor Battle Royal?
- Mega-leak revela todos os pormenores do novo Motorola Edge
- Xbox One: Temos jogos brutais com desconto até ao final da...
- Activision Blizzard decidiu abandonar o NVIDIA GeForce Now!
- SSDs das novas PS5 e Xbox Scarlett vão permitir uma maior diversidade
- A Amazon quer rivalizar com a Stadia, Microsoft Xbox e Sony PlayStation!
- Epic Games o quê? Steam chegou aos de 18.8 milhões de...
- Coronavírus: já há uma app que lhe diz se está em...
- Redmi Note 7S explode e afinal a culpa não é de ninguém!
- Overwatch está a caminho da Switch… Mas está limitado a 30...
- Pokémon Go: Atualização irá implementar novos Pokémons!
- As características únicas da câmara do Lumia 950 explicadas
- Oops!? Afinal, a primeira placa gráfica da Intel não vai custar...
- Nokia lança smartphone a 5 de Dezembro. É um destes três!
- Star Wars: Fallen Order recomenda 32GB de memória RAM!
- NVIDIA GeForce RTX 3080: Mais memória, mais rápida… E mais barata!
- Porque é que o mercado de smartphones está a ‘morrer’?
- Black Friday: Amazfit GTR está agora por apenas 108 Euros!
- Quais as vantagens e desvantagens na compra do Galaxy S20 Ultra?