Até Fevereiro vai ser assim. Dia sim, dia sim, vamos falar na l, não só da família Galaxy S20, mas também do dobrável Galaxy Z Flip. Dito isto, graças a alguns novos tweets de Max Weinbach do conhecido XDA-Developers, temos mais algumas informações acerca dos smartphones que serão revelados no dia 11 de fevereiro. Neles incluem-se o Samsung Galaxy S20, Galaxy S20+, Galaxy S20 Ultra e Galaxy Z Flip. Logo à partida, Weinbach afirma que, por defeito, a gama Galaxy S20 será configurada a uma taxa de atualização de 60Hz. Esta é a taxa tradicional para os smartphones e os modelos Galaxy S20 poderão duplicar essa frequência de atualização a pedido do utilizador.
Samsung Galaxy S20 e Galaxy Z Flip: há novidades de última hora!
A 120Hz, o deslizar será mais suave e tudo vai aparecer mais rapidamente. Com esta frequência, o ecrã é atualizado a 120 frames por segundo. Mas, como pode imaginar, uma taxa de atualização mais rápida significa uma menor duração da bateria. É por isso que a Samsung equipou os novos dispositivos com baterias de maior capacidade.
Assim, o Galaxy S20 virá com uma bateria de 4000mAh, aumentando para 4500mAh no Galaxy S20+ e 5000mAh no caso do Galaxy S20 Ultra. Entretanto, outros smartphones que devem oferecer uma taxa de atualização de 120Hz são o OnePlus 8 Pro e o OnePlus 8. No entanto, têm um pormenor mais à frente do que o S20. É possível optar entre 120Hz, 90Hz e 60Hz. De acordo com o que sabemos o Galaxy S20 terá apenas configurações de 60Hz e 120Hz.
Entretanto também foram reveladas algumas novas informações acerca do Samsung Galaxy Z Flip. O editor do XDA afirma que o dispositivo prende em duas posições, 90 graus e 180 graus. A 90 graus, a parte inferior do smartphone pode ser usada como suporte e a aplicação de câmara e o Google Duo só vão usar apenas a metade superior do smartphone.
Entretanto, o Galaxy Z Flip estará equipado com o chipset Snapdragon 855 e deve apresentar um ecrã AMOLED dinâmico de 6,7 polegadas. Temos também uma câmara traseira de 12MP, uma câmara frontal de 10MP e uma bateria entre os 3300-3500mAh. Com 12 GB de memória e talvez até 256 GB de armazenamento interno, os rumores mais otimistas dizem que ele podem custar 800 ou 1000 Euros. No entanto, como referimos ontem na l, o preço mais provável são os 1400 Euros.
Mais Artigos...
- (Opinião) Será que 32GB de RAM é demasiado para o seu...
- (Mini-Review) Logitech MX Master 3 para Apple! Mestre do Mac?
- Subscrição ao Google Stadia Pro vai oferecer jogos todos os meses
- Huawei Mate 30 Lite: fotos ao vivo acabam de chegar à Internet!
- Huawei MatePad Pro: 10 polegadas e bateria gigante por 460 Euros
- É impressão minha, ou a Xiaomi anda a copiar a Huawei...
- Intel em crise!? Nada disso! 2019 foi um ano de lucros...
- Apesar de todos os ‘leaks’, a RTX 3080 ainda vai demorar...
- HTC Exodus 1s: o smartphone mais barato para as bitcoins
- (Opinião) Rainbow Six Siege – Ainda vale a pena comprar?
- A Qualcomm quer espaço para duas impressões digitais nos smartphones!
- Motorola RAZR 2020 que se dobra em qualquer parte impressiona!
- Torneios PS4: Todos os detalhes acerca das inscrições e recompensas!
- Samsung Galaxy Watch Active: Vale a pena comprar?
- Honor Band 5i é a smartband mais inovadora. Descubra porquê!
- Placas gráficas Intel Xe: Tudo o que sabemos até agora!
- Resident Evil VIII poderá chegar mais cedo do que o esperado
- (Huawei Mate 30 Pro) Gravação de vídeos Slow-Motion a 7680fps!?
- Dark Mode traz mais 30% de bateria ao seu telemóvel com...
- Twitter tem uma novidade para proteger utilizadores com epilepsia!