Em uma entrevista ao Gamasutra , Tim Cain, da Obsidian Entertainment, diz que The Outer Worlds apresentava falhas que não eram de combate que os jogadores poderiam ganhar, mas foram cortadas.
"Uma das falhas que queríamos [no jogo] era ser impulsivo", diz Cain, co-diretor do jogo. “Quando as opções de diálogo surgirem, haverá um pequeno temporizador. Quando chegou a cinco segundos, uma das opções de resposta desapareceu, apenas acinzentada. Depois, um após o outro, cinco segundos até que restasse uma opção.
A falha foi cortada porque a equipe teve problemas com a IA e lidar com uma falha da IA estava baixa em sua lista de prioridades. “O jogo não estava dizendo que você tinha que ser impulsivo. Dizia que, a menos que você jogue impulsivamente, escolheremos suas opções para você ”, acrescenta Cain. "Então você escolheu muito rapidamente."
Falhas nos mundos externos são atributos negativos que os jogadores podem adquirir em troca de um ponto de vantagem. Na maioria das vezes, falhas são oferecidas quando um jogador é derrotado demais por um inimigo ou é danificado por uma determinada arma com frequência.
Caim menciona que um objetivo do sistema de falhas é não fazer toda a personalização dos personagens no começo. A equipe queria que os jogadores escolhessem algumas coisas sobre o personagem, enquanto outras são determinadas mais tarde. Além disso, Cain diz que os jogos de tabuleiro e computador de Cthulu inspiraram o sistema de falhas.
"A criação de personagens é o jogador que diz ao jogo como eles querem jogar", continua Cain. “As falhas são o jogo que diz ao jogador 'aqui está o que você fez, você quer reagir a isso? Você foi atingido por muito plasma, deseja ser suscetível ao plasma? Você luta contra muitos robôs, quer ter medo deles? '”
The Outer Worlds foi lançado em outubro de 2019 para receber ótimas críticas, incluindo Tomas Franzese , da DualShockers . Com a Obsidian Entertainment agora sendo um estúdio da Microsoft, é possível que uma sequência do jogo seja multiplataforma . Além disso, o desenvolvedor confirmou que o DLC chegará ainda este ano .
The Outer Worlds já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está disponível para compra na Amazon .
Mais Artigos...
- [ATUALIZAÇÃO] Anúncio de Wattam provocado por Annapurna
- Série Resident Evil Netflix entra em produção em junho
- Death Stranding removido da lista exclusiva do PS4 no site da PlayStation
- Halo Infinite continua no caminho para o lançamento em 2020, embora o gerenciamento do Xbox reconheça "desafios únicos"
- Agora você pode ganhar um Xbox One X com o Taco Bell Jingle
- Trilha sonora em vinil de Ori e a vontade dos Wisps já está disponível para pré-venda
- O desenvolvedor do Storyscape Fogbank Entertainment está sendo fechado pela Disney
- Os três primeiros jogos DOOM estão chegando hoje ao Switch, PS4 e Xbox One [UPDATE]
- Super Robot Wars V é lançado em outubro no PC via Steam
- Mutant Year Zero: Road to Eden Expansão, lançamento físico e porta do Nintendo Switch atrasada
- Call of Duty: Modernização de armas de guerra moderna é provocada em novo vídeo
- Novo local do Pokémon Center será inaugurado em Shibuya no outono de 2019
- Dentista ganha uma pilha de raros jogos retrô por mais de US $ 1 milhão
- Campanha Gears 5 e Modo Horda serão exibidos antes da Gamescom
- Call of Duty: Modern Warfare PC Players não terão vantagem no multiplayer por esses motivos
- The Legend of Zelda: Link's Awakening, Luigi's Mansion 3 e Pokemon Sword and Shield incluídos na programação da Nintendo E3 2019
- Data de lançamento do HyperParasite anunciada com um incrível trailer estilo anos 80
- Blair Witch está fora hoje, confira o trailer de lançamento
- Fim de semana grátis no Mortal Kombat 11 acontece durante o final do Kombat
- Nintendo revela serviço de assinatura Mario Kart Tour “Gold Pass”