Para começar o ano novo, o co-fundador da Respawn Entertainment, Vince Zampella, parece ter recebido uma espécie de promoção na maior estrutura de estúdio da EA.
Em um relatório do Los Angeles Times de hoje, foi anunciado que Zampella está agora liderando a DICE LA, que é a divisão do estúdio sediada em Los Angeles, conhecida por trabalhar em franquias como Battlefield e Star Wars Battlefront . A DICE LA, no passado, serviu em grande parte como um estúdio que auxilia a equipe principal de Estocolmo em seus projetos maiores. Agora, sob Zampella, o desenvolvedor deve começar a trabalhar em seus próprios jogos. Até agora, as informações sobre o que poderia ser o primeiro título do estúdio não foram divulgadas.
Como parte desse movimento, Zampella afirmou que a DICE LA provavelmente mudará de nome no futuro, para diferenciar o estúdio da DICE de maneira mais distinta. “Queremos dar uma nova imagem. Queremos que as pessoas digam: 'Este é um destino para onde você pode ir e criar novos conteúdos'. Acho que eles receberam a marca de que são o estúdio de suporte da DICE Stockholm ”, disse Zampella. “Eu acho que rebranding é importante para mostrar às pessoas: 'Ei! Venha trabalhar aqui. Nós vamos fazer coisas incríveis. '”
No entanto, apenas porque Zampella agora estará no DICE LA não significa que seu trabalho na Respawn acabou. Zampella esclareceu que ele ainda desempenhará um papel importante na execução do Respawn, mas agora que o estúdio possui uma infraestrutura mais estável, seu trabalho diário na empresa diminuiu um pouco. Atualmente, Stig Asmussen ( Star Wars Jedi: Ordem Caída ), Chad Grenier ( Apex Legends ) e Peter Hirschmann ( Medalha de Honra: Acima e Além ) lideram equipes diferentes dentro do Respawn e continuarão a fazê-lo seguindo em frente.
Definitivamente, é uma jogada interessante de ver acontecer dentro da EA e, esperançosamente, uma que possa ser positiva a longo prazo para o editor. Levando em conta o número de estúdios da EA que foram fechados ao longo dos anos , definitivamente parecia que a empresa precisava começar a construir algumas novas equipes de desenvolvimento. Considerando o passado do trabalho de Zampella em várias empresas, espero que tudo o que sair da DICE LA no futuro valerá a pena.
Mais Artigos...
- Horizon Zero Dawn e Uncharted: The Lost Legacy destacam novas adições ao PS Now
- Guilty Gear -STRIVE- Gameplay Trailer revela lutadores Millia Rage e Zato = 1
- Monster Hunter World: Iceborne gera uma forte primeira metade do ano para a Capcom
- Obsidian confirma silenciosamente que DLC está chegando para os mundos externos em 2020
- One Piece: Pirate Warriors 4 revela jogabilidade ao vivo Kaido, trailers de Luffy, Nami, Zoro, Sanji e Usopp (atualizado)
- A versão física do Shenmue 3 no PC inclui apenas dados para o instalador da Epic Games Store
- Yakuza: Like a Dragon recebe comerciais japoneses hilariantes, nova jogabilidade
- Engrenagens pop! Obtém um novo trailer na E3 2019; Já está disponível o pré-registro no celular
- Varsóvia faz história com aprovação de lançamento do USK alemão
- Final Fantasy XIV não cruzará com Final Fantasy VII Remake em março próximo
- Ninja sobe ao palco da Red Bull na Semana de Moda de Nova York
- Atualização do PC de Red Dead Redemption 2 para corrigir problemas de gagueira e outros
- Axiom Verge 2 revelado para Nintendo Switch por Thomas Happ Games
- HuniePop 2: Double Date Gameplay Trailer mostra todas as novas mudanças
- GTFO focado no PC, embora dez câmaras “adorariam lançar em consoles”
- Ys IX: Monstrum Nox finalmente corrigirá suas quedas de FPS em 29 de novembro
- Wasteland Remastered lança 25 de fevereiro no PC e Xbox One
- Anunciado o evento For Honor Shadows of the Hitokiri na conferência E3 da Ubisoft
- Data de lançamento da borda de sangramento e detalhes beta fechados vazados [UPDATE]
- O CEO da Paradox Interactive acha que a concorrência da Epic Games Store “beneficiará tanto os jogadores quanto os editores de jogos”