Os jogos e a indústria de quadrinhos não são estranhos um ao outro, especialmente com as notícias recentes de que The Wolf Among Us 2 , uma série adaptada da história em quadrinhos da Vertigo, está finalmente retornando ao desenvolvimento após o fechamento da Telltale Games . No entanto, enquanto jogos baseados em propriedades da Marvel e da DC são comuns, outra força importante na indústria de quadrinhos está se preparando para entrar no espaço de jogos mais uma vez, Valiant.
Conforme detalhado pelo The Hollywood Reporter , a editora de quadrinhos Valiant Comics (como parte da Valiant Entertainment) firmou um acordo com a desenvolvedora Blowfish Studios para adaptar várias das populares séries de quadrinhos da editora em videogames no futuro. Blowfish já era conhecido por títulos como Siegecraft e Gunscape .
Embora nenhum detalhe específico tenha sido fornecido ainda quando podemos esperar que esses jogos se realizem, uma das séries de quadrinhos que foram citadas como potencialmente adaptadas à forma de jogo inclui Bloodshot , que também deve ser adaptado para 2020. estrelando Vin Diesel.
Este novo acordo da Valiant não é a primeira vez que a editora trabalha no setor de jogos, já que anteriormente a empresa era de propriedade da Acclaim Entertainment em meados dos anos 90. Aclamação, é claro, era bem conhecida por títulos como Turok: Dinosaur Hunter , uma adaptação da série de quadrinhos Turok da Valiant. No entanto, com a Acclaim tendo falido em 2004, este novo acordo marca a primeira vez que a Valiant entra no desenvolvimento de jogos desde então.
Dan Mintz, fundador e CEO da DMG Entertainment, empresa-mãe da Valiant, explicou em um comunicado que “estamos entusiasmados por trazer os personagens de Valiant de volta à indústria de videogames e dar aos fãs a oportunidade de jogar como seus super-heróis favoritos.” Especificamente, ele disse que “traduzir esses personagens e histórias para videogames não poderia ser mais empolgante e que“ esses jogos estão prestes a se tornar mais uma prova do imenso potencial desses personagens como âncoras na cultura pop ”.
Embora a Valiant tenha começado do começo como editora de quadrinhos, desde a sua formação, a empresa cresceu para uma das mais conhecidas forças de publicação em quadrinhos, com um grande estábulo de séries e personagens populares. Por trás apenas da Marvel e da DC, será interessante ver como a empresa expande sua lista de personagens e cresce em outros meios além de quadrinhos, com os videogames parecendo uma grande oportunidade para a Valiant.
Mais Artigos...
- Trailer do Pathologic 2 revela o que você fará para combater a praga que se aproxima
- Detalhes de Kingdom Hearts Dark Road, Imagens Lançadas
- Nier: Automata superou 4 milhões de unidades vendidas, equipe de desenvolvimento agradece aos fãs com nova arte e vídeo
- Pokemon Sword & Shield está recebendo uma série animada de 7 partes em janeiro de 2020
- Detalhes do Dojo da Ilha de Armadura de Expansão de Espada e Escudo de Pokemon Revelado
- Blair Witch da Bloober Team está chegando ao Nintendo Switch
- Wolfenstein Youngblood terá cerca de 30 horas de conteúdo
- CD Projekt Red discute a perspectiva de primeira pessoa do Cyberpunk 2077
- O Homem-Aranha da Marvel recebe uma incrível estátua colecionável que pode ser sua por US $ 1.100
- A longa escuridão removida da GeForce Now pelos desenvolvedores
- Estatísticas do fim do ano no Sea of Thieves mostram grandes números
- Sega Shiro, filho de Segata Sanshiro, revelado pela Sega
- Super DLC de Super Smash Bros. Ultimate será anunciado na terça-feira
- Call of Duty: Modern Warfare está ficando massivamente popular 3v3
- Outriders - Dominando as chamas com o Pyromancer
- Persona 5 Scramble Details Nova personagem Mariko Hyoudo, prisão de Sapporo, sala de veludo e pontos de persona
- Todas as maiores notícias do evento Destiny 2: Shadowkeep Reveal
- The Order: 1886 pode estar recebendo uma sequência para PS5 e Xbox Series X, de acordo com rumores
- Dentro do Xbox ocorrerá amanhã, focar-se-á nos mundos externos e muito mais
- Vingadores da Marvel parecem incrivelmente sem graça, e isso me incomoda