We Happy Few está longe de ser o sucesso que o desenvolvedor Compulsion Games queria que fosse. No entanto, a equipe fez um trabalho louvável em manter o suporte no jogo após o lançamento em agosto de 2018. Em uma recente entrevista à US Gamer, o fundador Guillame Provost falou sobre como a equipe planeja usar o que aprendeu ao começar a trabalhar em seu próximo universo de jogos.
Nós Happy Poucos sempre sentimos como se um estúdio tivesse mordido um pouco mais do que eles podiam mastigar. Isso não é uma acusação nos Jogos de Compulsão. De fato, como os detalhes da entrevista, mais as expectativas dos fãs acabaram tornando quase impossível o sucesso do jogo. We Happy Few foi originalmente concebido como um jogo de sobrevivência. No entanto, quando as pessoas viram, imediatamente pensaram em jogos narrativos como o BioShock . E, como Provost disse ao US Gamer, "esse é um jogo de US $ 80 milhões". A Compuls Games simplesmente não é um estúdio desse tamanho. Quando eles tentaram mesclar os dois, simplesmente não funcionou tão bem.
Dito isto, o estúdio aprendeu muito durante o desenvolvimento. Se eles puderem aproveitar tudo isso para um jogo mais focado, isso poderá se transformar em uma vitória geral para o estúdio. Provost observou que "há uma fome no estúdio de aplicar todo o conhecimento que adquirimos a um novo universo". Considerando como os primeiros looks de We Happy Few foram convincentes, estou animado para ver o que a Compuls Games faz a seguir.
Mais Artigos...
- Atriz de voz de Final Fantasy VII Remake recebeu ameaças de morte
- A oferta final do Xbox Game Pass inclui 6 meses de Spotify Premium
- Yu Suzuki revela novos detalhes e trailer de Shenmue 3 na Japan Expo 2019
- Este novo sabão para Xbox fará você cheirar como Master Chief, eu acho
- Redesign do filme de Sonic the Hedgehog custou cerca de US $ 5 milhões
- Banjo e Kazooie querem que você saiba que precisa ficar em casa
- Super Robot Wars DD ganha nova jogabilidade, Super Robot Wars V é lançado no Switch em inglês em outubro deste ano
- Novas capturas de tela de Nioh 2 revelam Nohime, Yoshimoto Imagawa
- Persona 5 Royal New Screenshots revela as novas personas de Ann e Yusuke
- Call of Duty Modern Warfare Multiplayer recebe novos mapas e modos gratuitos amanhã
- Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remastered vazamentos antes da E3 2019
- Ninja assina contrato de patrocínio com a Adidas
- Vingadores da Marvel foi adiado para setembro
- Os maiores anúncios de hoje da Nintendo World Indie
- 13 Sentinelas: Aegis Rim é lançada em novembro no Japão
- Melhorias visuais de Star Wars Battlefront II apresentadas em vídeo de comparação
- AnimEVO 2019 Final Games List é embalado com jogos impressionantes
- Solução confirma que eles poderiam levar Alan Wake para outras plataformas
- Square Enix fornece outra atualização sobre as preocupações com o lançamento de Final Fantasy VII Remake
- Dragon Quest XI S: Ecos da Era Indescritível - Definitive Edition, o primeiro jogo de terceiros revelado para Nintendo Switch, foi lançado