Embora a Samsung tenha descrito as vendas do Galaxy Note 10 como “robustas” no último relatório financeiro trimestral da empresa, a família Galaxy A de gama média tem sido uma forte impulsionadora para o aumento dos números globais de envios para distribuição no segundo e terceiro trimestres de 2019, após alguns trimestres de declínio. Qual o papel que o Samsung Galaxy A51 pode ter?
Samsung Galaxy A51: próximo gama média tem quatro câmeras!
De facto, os dispositivos da gama Galaxy A passaram por uma transformação radical nos últimos tempos. Dito isto, apostam em diversas funcionalidades premium e elementos de design que chegam dos topos-de-gama. Outra novidade é a expansão da sua presença em mercados importantes como os EUA. Nos Estados Unidos, o Galaxy A50 provou ser particularmente popular nos últimos seis meses, oferecendo um ótimo retorno ao nível dos investimentos, tanto nas variantes desbloqueadas quanto nas específicas ao nível das operadoras.
Como tal, estamos obviamente intrigados com uma novidade chamada Samsung Galaxy A51. Logo à partida e olhando para as renderizações parece mais elegante do que o seu antecessor de 6,4 polegadas. Isto foi tornado público por Steve Hemmerstoffer, também conhecido como @OnLeaks, em colaboração com a equipa do site Pricebaba.
Uma as grandes apostas da Samsung como pode ser visto nos topos-de-gama, é o furo no ecrã.
Claro que o objetivo é chegar a um ponto onde não existem monocelhas, nem buracos e seja garantida uma verdadeira experiência de ecrã total. Ainda assim, para já, esta é a tendência e o furo vai estar presente no painel. A isto junta-se uma moldura inferior muito pequena. Entretanto o ecrã é de 6.5 polegadas sendo que a resolução não foi especificada.
Com 158,4 x 73,7 x 7,9 mm, o Samsung Galaxy A51 será aproximadamente tão alto, largo e fino quanto o A50. Seja como for este é um definitivamente premium mas que pode até ser acessível ao nível de preço para os consumidores.
Passando para a parte traseira do smartphone nem todos vão gostar do arranjo de câmeras quádruplas em forma de L. No entanto, o que é realmente bom é o arranjo das câmeras. Dito isto, temos uma primária de 32 megapixéis, outro grande angular de 12, um sensor de telefoto de 12MP com zoom óptico de 2x e uma câmera de 5MP de profundidade.
Outras características dão conta de um leitor de impressões digitais no ecrã (como o A50) e ainda de uma saída de áudio de 3,5 mm (ao contrário da Note 10 e Nota 10+) e uma porta USB Tipo-C.
Mais Artigos...
- Xiaomi Mi 10 Pro e Mi 10: leak revela as especificações...
- Mate 30 Pro – A Huawei está cada vez mais perto da Google!
- AMD quer conquistar o mercado de smartphones com a Samsung!
- Será que o seu SSD é suficientemente rápido?
- A culpa de não ainda não haver GTA 6… É de Grand Theft Auto 5!
- (Leak) Dead Island 2 vai ser lançado para a PS5 e Xbox Scarlett!
- Samsung Galaxy S8 salva a vida a 16 mergulhadores!
- CEO da AMD foi considerada com uma das mulheres mais poderosas
- Altifalantes inteligentes em 2019? Quem lidera é a Amazon!
- Oops!? A placa gráfica Intel Xe DG1 vai ser equivalente à...
- Google integra modo de baixa luz na app Duo para Android e iOS
- Plano familiar do Spotify tem novidades! Veja o que mudou
- Mega-leak do Galaxy S11 revela cinco modelos e suporte 5G
- Todas as AMD Radeon RX 5600 XT no mercado têm a...
- Huawei tem substitutos para a Google até ao final do ano
- Huawei Nova 5z: câmeras quádruplas e o adeus à monocelha
- (Leak) O Samsung Galaxy S11 pode ser mais ‘Note’ que ‘Galaxy...
- Xiaomi Mi TV 4S – Já pode comprar uma televisão de 43” 4K a 312€
- Samsung Galaxy Note 10 ‘normal’ vai ser mais barato do que o esperado
- A Huawei está a ser mais inovadora que a Samsung!?