A RED Canids é um dos times finalistas da Season 3 da Free Fire Pro League Brasil 2019. A organização entrou para o cenário competitivo de Free Fire Battlegrounds em março deste ano, com a aquisição da line up da Tropa M3C, vencedora da Season 1 do torneio. Com dois jogadores na lista dos cinco players que mais conquistaram kills na Season 3 da Pro League, a RED se junta aos outros 11 finalistas no dia 9 de novembro no Rio de Janeiro, para disputar o prêmio de R$ 35 mil e vaga na Free Fire World Series. O torneio mundial do Battle Royale da Garena também acontece na capital carioca, no dia 16 de novembro.
Em conversa com o TechTudo os jogadores do time falaram sobre suas histórias com o jogo, origens de seus nicks e suas inspirações nos esports. Conheça, a seguir, a line up de Free Fire da RED Canids.
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Morato
Com apenas 17 anos, o paulistano de Catanduva é o mais novo do elenco. Usando seu próprio sobrenome como nick, Morato conheceu Free Fire em 2018, quando começou a jogar o Battle Royale por incentivo de um amigo. O player entrou para o competitivo por meio de uma peneira com vários jogadores. Morato, que nunca havia competido profissionalmente antes, contou que viajar é seu maior hobby.
Alemão
O paranaense de 19 anos começou no Free Fire de maneira casual, jogando apenas como diversão. Natural da cidade de Coronel Vivida, Alemão venceu a primeira temporada da Pro League com a Tropa M3C, resultando no convite para integrar o time da RED Canids. Sem experiência como pro player antes de entrar para cena de Free Fire, Alemão seguia uma rotina comum, dedicada ao trabalho e aos estudos. Seu nick vem do apelido pelo qual era chamado pelos amigos, e o jogador que mais lhe inspira é Blackn444, que já defendeu o time de Free Fire da INTZ.
Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo
Madanza
Nascido em Brasília, Madanza começou a jogar Free Fire em 2018, por incentivo dos amigos. Antes, o jogador cursava o terceiro ano do ensino médio e dedicava-se apenas aos estudos. Embora também não tenha experiência como pro player anterior ao Free Fire, o brasiliense revelou que jogava muito Battlefield 4. Seu nick tem uma origem curiosa: a Família Madá, grupo de rap da Vila Madalena, em São Paulo. A vitória da primeira Pro League rendeu o convite para jogar na RED, time que Madanza diz ser sua maior inspiração.
Dexter
Com 19
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Headsets gamers: lista reúne modelos 'baratinhos' disponíveis no Brasil
- Galaxy J5 Prime: como usar o modo Não Perturbe da Samsung
- Como ver FPS e ping no Fortnite
- Apple Music sugere novo método para cobrar por streaming; entenda
- Snapchat ainda é maior que Instagram Stories em total de usuários diários
- Mídia kit para Instagram: veja exemplos e como fazer no Canva
- Review Sea of Thieves
- Vigia de Preço: como comparar frete e cashback em lojas online
- Dez dicas para manter sua privacidade no Mozilla Firefox
- Assassin’s Creed: confira os melhores Easter Eggs da série
- Galaxy S8 tem falha de segurança que permite desbloquear tela com foto
- Samsung lança Galaxy S10, S10E e S10 Plus: conheça os celulares
- FIFA 18 estará de graça por tempo limitado, veja como baixar
- Como adicionar um 'menu Iniciar' personalizado na Dock do macOS
- WhatsApp: como apagar só vídeo, imagem ou áudio de uma conversa no Android
- Como criar hiperlinks com arquivos e planilhas do Excel
- Luzes de Natal podem prejudicar sinal de Wi-Fi, garante pesquisa
- Novos iMacs da Apple podem chegar em outubro com tela 4K, diz site
- Como sair do modo de segurança do Windows
- Trine Enchanted Edition ganha data de lançamento para PlayStation 4