A Famitsu desta semana incluiu novos detalhes sobre o Persona 5 Royal , com uma entrevista com a equipe, já que o jogo está sendo lançado hoje no Japão. Atlus revelou elementos que eles mantiveram em silêncio até agora.
Mais notavelmente, aprendemos que o Coringa agora também pode dar presentes aos personagens masculinos. Essa foi uma das pequenas falhas no jogo original. Foi muito chato quando você esbanjou presentes pela primeira vez, sem saber que você só poderia dar para personagens femininas.
Também aprendemos que certos confidentes não poderão mais ser classificados na nova parte jogável a partir de janeiro. O jogo irá avisá-lo embora. A equipe também mencionou que uma maneira fácil de maximizar todos os confidentes em uma única jogada é atender adequadamente às chamadas dos personagens confidentes.
A equipe também declarou na entrevista que o Persona 5 Royal é tão diferente "é melhor você esquecer todas as dicas e truques que você fez no original". Definitivamente, acho que eles são exagerados, mas eles mencionaram que há certas coisas possíveis no original que não serão possíveis no P5R. Uma delas é usar o Restaurante Familiar. Enquanto o restaurante em si ainda aparece em algumas cenas, os jogadores não podem mais estudar lá. Aparentemente, foi removido para que o jogo não tenha muitas opções de atividades diferentes, para evitar confundir os jogadores. Faz sentido, pois adicionaram muitas outras atividades.
Também aprendemos que o desenvolvimento do Persona 5 Royal começou antes do desenvolvimento do Persona 5 Dancing Star Night . Por fim, uma certa coisa foi alterada na mecânica de infiltração: ao usar uma cobertura, agora você pode mudar para outra cobertura, mesmo que exista um inimigo na trajetória. Joker simplesmente passará por eles.
Essas são todas mudanças bem legais, principalmente as presentes, e estou surpreso que Atlus nunca tenha trazido isso à tona até agora. Eu já comprei Persona 5 Royal de qualquer maneira. No entanto, se eu tivesse ouvido tudo isso há alguns meses atrás, talvez eu não tivesse a impressão de que Persona 5 Royal não é surpreendente. Como todas as adições, como adicionar Kasumi, uma nova personagem feminina, são coisas que a Atlus sempre faz com suas versões atualizadas. No momento, estou muito mais empolgado com o Persona 5 Scramble , pois é um jogo surpreendente, sendo uma sequência real.
De qualquer forma, vou jogar Persona 5 Royal e compartilhar minhas impressões nos próximos dias. A Atlus também detalhou as restrições de streaming do Persona 5 Royal , você pode lê-las em detalhes aqui.
O Persona 5 Royal é lançado na primavera de 2020 no oeste, exclusivamente no PS4. Mais tarde, o Persona 5 Scramble será lançado em 20 de fevereiro no Japão no PS4 e Switch. O jogo não tem anúncio ocidental por enquanto.
Mais Artigos...
- Death Stranding recebe classificação ESRB e há nádegas expostas
- As pré-encomendas do Surge 2 estão abertas após o anúncio da data de lançamento
- Controle chegará ao Xbox Game Pass, de acordo com Phil Spencer [UPDATE]
- Nova Ratchet & Clank pode ser um título de lançamento do PS5
- Revelada nova expansão das Terras das Sombras de World of Warcraft
- Os desafios estão chegando ao Apex Legends Season 2 Battle Pass
- Power Rangers: Battle for the Grid continua a melhorar com lobbies on-line e cross-play no PS4
- Google Adicionando 10 jogos extras à linha de lançamento da Stadia
- Nintendo Direct Apresenta Pokemon Sword and Shield e Luigi's Mansion 3 em breve
- Batman: The Animated Series recebe uma adaptação maravilhosa do jogo de tabuleiro
- Final Fantasy VII Remake Novas Imagens Mostram Combate, Personagens e Chocobos
- Call of Duty: Modern Warfare foi o jogo mais vendido de 2019, de acordo com a NPD
- Death Stranding lidera indicações ao GDC Awards, confira a lista completa aqui
- Hideki Kamiya, da PlatinumGames, compartilha o maravilhoso documento de design da 101, história do desenvolvimento
- Nova atualização do Rage 2 inclui novo Game Plus, novos truques e muito mais
- Aparentemente, Final Fantasy VII Remake foi criado em Dreams
- Os 10 melhores jogos digitais mais vendidos da PlayStation Store de 2019 revelados pela Sony
- Sekiro: Shadows Die Twice Inspired PC é pura arte
- PUBG, Wolfenstein: The Old Blood já está disponível no PS Hoje
- Demonstração de curta duração do MediEvil expandida e relançada