Hoje, a Sony abriu a cortina do PS5 um pouco mais no PlayStation Blog e na Wired. Enquanto a postagem no Blog do PlayStation destaca o feedback tátil do controlador e os gatilhos adaptáveis, um recurso interessante que a postagem com fio destaca é a capacidade dos jogadores instalarem apenas partes dos jogos.
Como todos sabemos nesta geração de consoles, os jogos devem ser instalados em grandes blocos de dados que fornecem tudo ou nada. Na parte posterior desta geração, vemos tamanhos de arquivo acima de 100 GB. Embora a Sony não compartilhe o tamanho do armazenamento SSD do PS5, eles confirmaram que permitirão aos usuários salvar dados com um novo sistema que Mark Cerny explica como “em vez de tratar os jogos como um grande bloco de dados, estamos permitindo acesso mais refinado aos dados ".
O artigo da Wired de Peter Rubin continua destacando como isso funciona com mais detalhes. "Isso pode significar a capacidade de instalar apenas a campanha multijogador de um jogo, deixando a campanha para um jogador por outro tempo ou apenas instalando a coisa toda e excluindo a campanha para um jogador depois que você terminar." Isso funcionará em em conjunto com a interface pesada e renovada do PS5, que também foi aprofundada por Cerny:
“Mesmo que seja bastante rápido para iniciar jogos, não queremos que o jogador tenha que iniciar o jogo, ver o que está acontecendo, iniciar o jogo, ver o que está acontecendo. Servidores de jogos multiplayer fornecerão ao console o conjunto de atividades que podem ser juntadas em tempo real. Os jogos para um jogador fornecem informações como quais missões você pode fazer e quais recompensas você pode receber por completá-las - e todas essas opções estarão visíveis na interface do usuário. Como jogador, você simplesmente pula direto para o que quiser. ”
Mais Artigos...
- Surviving the Aftermath, um novo jogo da Paradox Interactive, já está disponível
- Kingdom Hearts 3 Re: Mind DLC Trailer Chegando em dezembro, o novo modo de foto e menu premium para desafios autoimpostos foram revelados
- Journey to the Savage Planet recebe um novo trailer de jogabilidade para a E3
- O diretor de design do multiplayer do Gears 5 chama suas microtransações de "amigáveis ao jogador"
- Final Fantasy VII Remake mostra entrada do edifício Shinra
- Diretor de cadeia astral diz que existe um modo cooperativo para uma experiência mais "desafiadora"
- The Sims 4 é gratuito no PC, mas apenas por um período limitado
- Borderlands 3 recebe novo trailer focado em FL4K The Beastmaster
- E3 2020 agora é oficialmente cancelado
- Pokemon Sleep está chegando para transformar sua programação de sono em jogabilidade
- Minecraft Dungeons pode ser adiado para fora da janela de lançamento de abril
- Os resultados de lançamento da Call of Duty League podem mostrar falta de estabilidade
- Manchada de sangue: o ritual da noite está fora hoje, Shovel Knight confirmado como um personagem jogável no futuro
- Call of Duty: Black Ops 4 Novos Modos e Conteúdo Provocados no Reddit Post
- Blizzard proíbe equipe de Hearthstone por 6 meses por sinal de "Hong Kong grátis"
- CD Projekt Red confirma que não há mais opções binárias de gênero para Cyberpunk 2077
- Os gêmeos Blazkowicz nasceram para matar nazistas em New Wolfenstein: Youngblood Trailer
- Call of Duty: Modern Warfare Dev Comentários sobre a controvérsia em torno do Killstreak de fósforo branco
- O co-fundador da Koei, Kou Shibusawa, no Persona 5 Scramble
- Assassin's Creed continua sendo a franquia mais vendida da Ubisoft, com mais de 140 milhões de cópias vendidas