Na E3 2019, a série Contra fez um retorno inesperado com o lançamento da Contra: Anniversary Collection e o anúncio de Contra: Rogue Corps . Este novo título para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch é bem diferente da maioria dos jogos do Contra , pois joga como um jogo de tiro 3D de cima para baixo, em vez de um jogo de tiro lateral 2D. Desenvolvido pela Toybox Inc., o jogo será lançado amanhã. Um evento de lançamento do jogo foi realizado no final de semana passado em Seattle, e a Konami levou DualShockers para experimentar a campanha do jogo e um pouco de PvP logo antes do lançamento.

Durante esse evento, o DualShockers pôde sentar-se com Nobuya Nakazato e seu tradutor para falar sobre Contra: Rogue Corps . Nakazato-san é o produtor executivo de Contra: Rogue Corps e atuou anteriormente como diretor de Contra III: The Alien Wars e Rocket Knight Adventures . Ao longo de nossa discussão, discutimos tudo, desde o retorno e a transição da série para 3D, bem como o Google Stadia e se Nakazato-san gostaria de ver os personagens de Contra ou Sparkster da Rocket Knight Adventures representados em Super Smash Bros. Ultimate .

Tomas Franzese: No oeste, a série Contra estava inativa desde o lançamento de Hard Corps: Uprising em 2011. Por que agora era a hora certa de retornar à série?

Nobuya Nakazato: Então, na verdade, eu queria trazer de volta a franquia por um tempo, mas eu precisava ter a chance de fazê-lo. Quando os mini-consoles, o NES Classic e o SNES Classic, surgiram, ele era popular entre os jogadores, especialmente os jogos Contra . Decidi que era minha chance de aprovar isso internamente, e foi assim que [ Contra: Rogue Corps ] foi aprovado.

Tomas Franzese: Então, Contra: Rogue Corps está em desenvolvimento desde 2017?

NN: Então, se você incluir a pré-produção e o desenvolvimento de conceitos, isso começou há três anos, mas o desenvolvimento real começou há dois anos.

TF: Em qual mecanismo o Contra: Rogue Corps funciona e por que você escolheu esse mecanismo?

NN: Portanto, é um mecanismo interno usado pela equipe de desenvolvimento [Toybox Inc.] e escolhemos essa equipe de desenvolvimento porque eles haviam trabalhado em jogos que usavam recursos on-line.

TF: Contra: Rogue Corps faz a transição de 2D para 3D, mas você ainda analisou os jogos clássicos no início do desenvolvimento e especificou que queria manter esse novo jogo?

NN: O que eu queria esconder dos outros jogos do Contra era que o Contra era fácil de entender, fácil de controlar e permite que você se divirta desde o início. Você se sente bem quando está jogando e atirando nos inimigos. Isso é algo que tentamos manter ao mudar o jogo para 3D.

TF: Então foram esses os passos que você tomou para garantir que não alienasse os fãs dos títulos mais antigos?

NN: É claro que queremos que os fãs antigos estejam satisfeitos com o novo jogo, mas também sinto que muitos jogos são cada vez mais complicados hoje em dia, então eu queria voltar para uma fórmula mais básica e divertida do jogo. começando.

TF: PvP é um elemento novo para um jogo Contra , então por que você decidiu adicionar isso?

NN: Contra também tem sido sobre estar juntos, tocar juntos, se divertir juntos, mas juntos podem significar um contra o outro. Também é divertido competir em um jogo contra um amigo, então queríamos incluir isso. A outra parte é que, para criar novos jogadores que talvez estejam mais acostumados a jogar jogos competitivos, pensamos que seria uma boa ideia ter um novo modo de jogo como este.

TF: Will Contra: Rogue Corps suporta cross-play. Caso contrário, esse recurso seria considerado pela equipe no futuro?

NN: Hoje em dia não estamos considerando, mas é claro que se os jogadores estão expressando a necessidade, podemos considerar.

TF: Um Season Pass foi anunciado para o jogo, mas inclui principalmente itens e skins. Vocês considerariam adicionar novos níveis ou personagens jogáveis ​​ao Contra: Rogue Corps após o lançamento?

NN: Além dos oito DLCs, também estamos planejando atualizações gratuitas que incluirão novos estágios e novas armas.

TF: Como você provavelmente sabe, o Google Stadia será lançado em novembro. Como desenvolvedor japonês que está no setor há muito tempo, o que você pensa desse novo console?

NN: Do ponto de vista do desenvolvedor, é sempre bom ter mais e mais maneiras, mais e mais canais, para alcançar os jogadores. Estamos empolgados ao ver a nova plataforma do Google aparecendo.

TF: Enquanto Contra: Rogue Corps é 3D, você acha que esse é o potencial para que haja outro jogo 2D Contra no futuro?

NN: Sim, eu também amo os antigos jogos 2D e adoraria criar novos, mas apenas modernizar os gráficos, atualizá-los e criar algo novo neles não seria o caminho certo para fazê-lo. opinião. Eu teria que inventar uma nova inovação e talvez mudar um pouco do gênero e então começar a trabalhar em um deles.

TF: De certa forma, o Super Smash Bros. Ultimate apresenta uma boa quantidade de representação da Konami com Metal Gear, Castlevania e Bomberman . Gostaria de ver personagens Contra ou Sparkster, da Rocket Knight Adventures, jogáveis ​​no jogo?

NN: [ risadas ] Sim, é claro, eu ficaria emocionado ao ver um personagem Contra em Smash Bros., ou como você disse que um personagem Sparkster também seria incrível.

TF: Há mais alguma coisa que você gostaria que o público da DualShockers soubesse sobre o Contra: Rogue Corps antes do lançamento?

NN: Então, novamente, este jogo é sobre jogar juntos, se divertindo juntos. Não é demais ter que planejar sua programação para jogar este jogo. Não é um jogo que você precisa de duas ou três horas seguidas para aproveitar. Esperamos que, com este jogo, os jogadores possam se reconectar com velhos amigos e familiares com os quais possam ter jogado contra antes. Nós, pessoas, poderemos nos unir através do Contra: Rogue Corps.

Contra: Rogue Corps será lançado para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em 24 de setembro. Atualmente, estou jogando a versão completa do jogo no Nintendo Switch, para que você possa esperar uma revisão do jogo em DualShockers em breve.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.