Antes do lançamento do Halo Infinite em 2020 , um dos principais membros da equipe de desenvolvimento partiu da 343 Industries.
Em um novo relatório da Kotaku, foi declarado que Tim Longo, que atuava como diretor criativo de Halo Infinite , deixou 343 a partir desta semana. Longo também foi o diretor criativo de Halo 5: Guardians , lançado em 2015. Kotaku também relata que Longo havia mudado para um papel diferente na equipe de desenvolvimento algumas semanas antes, antes de optar por sair da 343 como um todo nesta semana.
A Microsoft lançou o seguinte comentário sobre essas alterações na 343 Industries e desejou que Longo seguisse em frente. A declaração também diz que a visão central do jogo continua sendo liderada pelo chefe do estúdio, Chris Lee.
Os papéis e responsabilidades de vários membros da equipe evoluem regularmente para atender às necessidades de um jogo, durante todo o desenvolvimento. Recentemente, tivemos duas alterações na equipe de desenvolvimento do Halo Infinite. Nossa produtora executiva, Mary Olson, agora assumirá o comando da equipe da campanha em Halo Infinite como produtora principal, utilizando seus muitos anos de experiência no 343 para ajudar a criar uma ótima campanha para os fãs.
Além disso, Tim Longo deixou nossa equipe recentemente e estamos realmente agradecidos por suas muitas contribuições para nossos jogos, nosso estúdio e o universo Halo. Desejamos a Tim nada além do melhor em seus futuros empreendimentos.
A visão criativa geral e a produção do jogo permanecem lideradas por Chris Lee, chefe do estúdio de Halo Infinite.
Temos uma equipe de classe de palavras construindo Halo Infinite e a resposta positiva esmagadora dos fãs nos energizou, mais do que nunca, para criar o melhor jogo de Halo até o momento, ao lado do Projeto Scarlett no feriado de 2020. Essas mudanças não têm impacto na data de lançamento para Halo Infinite.
Um abalo como esse no trecho final do desenvolvimento traz naturalmente muitas preocupações com o Halo Infinite . Embora a Microsoft diga que a ausência de Longo não afetará a visão ou o desenvolvimento do jogo, esperemos que eles estejam certos. Embora as cenas de jogo de Infinite ainda não tenham sido exibidas, tudo o que vimos e ouvimos até agora parece promissor.
Halo Infinite está programado para chegar ainda no próximo ano. Está planejado chegar ao Xbox One e PC, juntamente com a plataforma de próxima geração da Microsoft, atualmente chamada Project Scarlett .
Mais Artigos...
- Persona 5 Royal New Gameplay Explain New Mementos Mechanic
- As especificações do Xbox Series X foram reveladas oficialmente
- Controle novas expedições gratuitas de DLC já lançadas; Primeira expansão prevista para março de 2020
- Trailer de lançamento de Borderlands 3 é oficialmente lançado após vazamento acidental
- Wolfenstein Youngblood terá cerca de 30 horas de conteúdo
- Mikage revela novos detalhes sobre Criminal Girls X, novo jogo de console chegando ao oeste em 2021
- Spaceland é um novo RPG de ficção científica da Tortuga Team
- IGDA critica declaração do CD Projekt Red sobre crise após atraso do Cyberpunk
- O RPG de ação baseado em Voxel, desenvolvido há muito tempo, finalmente tem data de lançamento
- Fire Emblem Three Houses revela mecânica de jogo, incluindo sistema de calendário e acadêmicos
- Frostpunk: O último outono anunciado para 21 de janeiro
- Super Nintendo World Image provoca construção temática de Mario no Japão, planejada para chegar na primavera de 2020
- A ilha da paz permite que você resolva mistérios - como uma gangue de gatos
- Indivisible investiga sistema de combate exclusivo e os poderes da Ajna em novo trailer
- O próximo vídeo de gameplay de Death Stranding na Tokyo Game Show terá quase 50 minutos de duração
- Tetsuya Nomura revela novos detalhes sobre Kingdom Hearts 3 Re: Mind DLC [ATUALIZADO]
- Projeto Darwin finalmente deixa acesso antecipado e chega ao PS4 em janeiro
- PS4 ultrapassou 1 bilhão de unidades em vendas de software, de acordo com a Sony
- Persona 5 Royal New Palace Treasure Mecânico Explicado por Morgana
- Desenvolvedor de Gears Tactics, Splash Damage, faz parceria com o Google em um projeto Stadia