A Kadokawa Sneaker Bunko anunciou que o jogo de rolagem lateral Record of Lodoss War 2D desenvolvido pela Tema Ladybug será lançado na primavera de 2020, no PC via Steam. Enquanto isso, uma versão de acesso antecipado do jogo será lançada no outono de 2019.
O Team Ladybug também publicou um pequeno discurso para o jogo, juntamente com as duas novas capturas de tela acima. A segunda imagem mostra Deedlit enfrentando Pirotess.
Deedlit se encontra em um labirinto, separado de sua festa. Suportando a solidão e afastando os inimigos e armadilhas do labirinto, Deedlit procura seus amigos ... O que a espera no final do labirinto? Em breve! Um jogo de ação e aventura estrelado por Deedlit, enquanto ela usa todos os seus poderes para resolver o mistério de um labirinto que pode mudar livremente de forma!
O jogo Record of Lodoss War 2D, estrelado por Deedlit, foi anunciado em abril de 2018 . O jogo comemora o 30º aniversário da franquia Record of Lodoss War . Team Ladybug é o time por trás de Shin Megami Tensei: Prologue Synchronicity e Touhou Luna Nights . O trailer de introdução do jogo está incluído abaixo.
Em 1º de agosto, um novo volume do romance Record of Lodoss War também foi lançado no Japão, intitulado Record of Lodoss War: The Pledged Diadem 1. Para a ocasião, o autor Ryo Mizuno realizou uma sessão de RPG de mesa com a mesa Record of Lodoss War RPG. Em entrevista ao 4Gamer após a sessão , Ryo Mizuno conversou sobre a concepção do novo romance.
Ryo Mizuno mencionou como ele escreveu o tipo de história que ele quer escrever agora, então pode ser um pouco diferente dos romances anteriores, e ele está ansioso pelas impressões dos leitores. Ele também mencionou como escrever Lodoss leva muito tempo. Escrever um personagem tão icônico quanto Deedlit o faz polir cada uma de suas falas ao limite, para não decepcionar os fãs.
Como tal, Mizuno disse que provavelmente levará pelo menos um ano para o lançamento de " Record of Lodoss War: The Pledged Diadem 2" .
Mizuno também falou sobre seu estilo de escrever e como ele sempre imagina suas histórias do começo ao fim antes de escrevê-las. Ele mencionou brincando que esticar uma série popular com os mesmos personagens e definir 10 ou 20 volumes gera mais dinheiro, mas ele não consegue escrever dessa maneira. No entanto, Mizuno acrescentou que não é como se ele sempre cumprisse o que imaginava inicialmente. Ele tenta estender suas histórias o máximo possível, confiante de que sempre será capaz de resumir bem. Suas histórias são escritas de uma maneira que seu final sempre será a conclusão lógica de tudo o que foi construído até então.
Mais Artigos...
- Demonstração do Code Vein lançada hoje antes do lançamento deste mês
- Playdead Teases Next Project, anuncia contrato de publicação com a Epic Games
- MMORPG de Lord of the Rings será co-desenvolvido pela Amazon Game Studios
- Revelada a eterna filmagem de DOOM Eterna para o multijogador do modo de batalha
- Trials of Mana Últimos detalhes do trailer Todos os novos recursos de jogabilidade
- Recorde mundial de Mortal Kombat 3 Speedrun quebrado por serpentina chilena
- Dead or Alive 6 adiciona Mai Shiranui e Kula Diamond em junho
- Persona 5 Royal revela novas capturas de tela e arte para os ladrões fantasmas
- Nintendo dá a primeira olhada na nova onda de Amiibos
- Caminho do Guerreiro Surpresa - Lançado em Oculus Quest, Rift
- A marca registrada PS5 foi oficialmente registrada pela Sony
- As especificações do PC de Red Dead Redemption 2 apareceram e você precisará de muito espaço no disco rígido
- Call of Duty: Black Ops 4: Operação Apocalypse Z em destaque no novo trailer
- Anel de Elden não aparecerá no Tokyo Game Show
- Fortnite recebe recurso de tela dividida para jogadores de PS4 e Xbox One
- Pokemon Sword and Shield recebe novas imagens da primeira cidade, revelado o mapa de "Wild Area"
- Afinal, Pokemon Sword e Shield não terão 18 academias
- Masahiro Sakurai elogia morte e Hideo Kojima (atualizado)
- A Nintendo agora consertará todos os Joy-Cons com problemas "à deriva" de graça
- Dragon Ball FighterZ adicionará Broly (Super) nos próximos dias, Dragon Ball Xenoverse 2 recebe Android 21