Estamos a apenas dois meses do lançamento do tão aguardado Code Vein . Uma entrevista recém-lançada na E3 entre o produtor Keita Iizuka e a Bandai Namco pode ser a coisa certa para fazer as coisas mudarem, caso ainda não estejam.
Iizuka fala sobre alguns tópicos: o parceiro de IA com o qual você lutará ao lado, coopere com outros jogadores e a parte mais desafiadora do desenvolvimento do Code Vein .
Iizuka começa creditando a implementação do sistema do parceiro na dificuldade do jogo. É esperado que os jogadores morram muito. Seu parceiro pretende ser uma espécie de luz brilhante na escuridão - um motivo para se manter motivado e continuar tentando enfrentar a mesma coisa repetidamente. Eles fornecerão buffs, cura e auxílio no combate.
A cooperação, como muitas outras facetas do Code Vein , inspira uma comparação de Dark Souls . De acordo com Iizuka, a cooperação deixa o jogador cujo jogo está no controle. Ter outro jogador por perto pode ser uma boa muleta em uma seção particularmente difícil, mas no final das contas é você quem está progredindo.
Por fim, ele falou de como o equilíbrio entre ação e elementos de RPG era o foco principal da equipe. Você pode assistir a entrevista na íntegra aqui.
Esperamos que o Code Vein seja lançado para o PS4, Xbox One e PC em 27 de setembro. Uma versão em edição limitada chamada Revenant Bundle pode ser encomendada exclusivamente agora na Bandai Namco Store agora. Está disponível apenas no PS4 e Xbox One. Você pode encomendar a versão padrão na Amazon .
Mais Artigos...
- Call of Duty: Modern Warfare é esperado como o jogo mais vendido de 2019
- Resident Evil 3 Demo Chegando em 19 de março, RE Resistance Beta na próxima semana
- Fãs de espada e escudo de Pokémon criticam ativos reutilizados vazados
- Caminho do Guerreiro Surpresa - Lançado em Oculus Quest, Rift
- Call of Duty: Modern Warfare ganha novo olhar sobre a campanha e operações especiais no novo trailer
- Devil May Cry 3 para Nintendo Switch conterá “Um pouco de algo extra”, segundo a Capcom
- O Mod 2 de Garry, provocado pelo criador, poderia usar o Half-Life: Alyx Engine?
- Reventure e seus 100 finais terminam com acesso antecipado 4 de junho
- Ys IX: Monstrum Nox não tem nenhuma liberação ocidental atualmente planejada
- Controvérsia de Pokémon Sword e Shield National Dex abordada por Game Freak
- Uma atualização para Dragon Quest Builders 2 incluirá mais penteados e um epílogo
- World of Warcraft: Battle for Azeroth - Conteúdo Final As visões de N'Zoth vão ao ar 14 de janeiro
- NieR 10o aniversário Streams anunciado para 29 de março (atualizado)
- Dois novos jogos da EA Star Wars rumores de estar em obras, incluindo a sequência Fallen Order
- Dota Auto Chess adiciona um passe de jogo personalizado para cosméticos e ganha bônus
- O PS4 ultrapassou o Wii e o PS1 e se tornou o segundo console mais vendido de todos os tempos
- Vídeo de desenvolvedor de hospital de dois pontos apresenta os recursos do console
- Bigben Games divulga conteúdo final do jogo e pós-lançamento de Warhammer: Chaosbane
- Novo trailer de Tales of Arise será revelado no Tales of Festival 2019
- Moonlighter's Developer faz parceria com 11 Bit Studios novamente para o Projeto Foxhole