Um dos maiores anúncios da E3 2019 foi o de Elden Ring , a nova colaboração da FromSoftware com o criador de Game of Thrones , George RR Martin. Embora a revelação do jogo tenha sido certamente um momento emocionante para muitos, outras notícias sobre o projeto, além do trailer de revelação, não foram realmente divulgadas na época.
Felizmente, Hidetaka Miyazaki, da FromSoftware, tocou em detalhes adicionais sobre Elden Ring desde a sua revelação, principalmente quando se trata da história do jogo. Falando ao IGN , Miyazaki disse que a história e o mundo de Elden Ring serão desenvolvidos de maneira semelhante à dos jogos de Dark Souls . Isso significa que grande parte da história do mundo de Elden Ring provavelmente será detalhada através de descrições de itens, interações de personagens e outros meios de contar histórias ambientais.
Em vez de adotar uma abordagem mais direta à narrativa, como foi visto no lançamento deste ano de Sekiro: Shadows Die Twice , parece que a FromSoftware está optando por retornar à sua antiga maneira de expandir o mundo que está criando, mesmo com Martin trabalhando no projeto. . Parte desse motivo é provável, porque Elden Ring permitirá que você jogue como um personagem personalizável que não tem uma personalidade definida no mundo. Dito isto, Miyazaki disse que os NPCs em Elden Ring serão um pouco mais detalhados em comparação com alguns de seus títulos anteriores.
Para quem está procurando a FromSoftware para retornar mais à antiga fórmula de Dark Souls , essa notícia certamente será agradável. Elden Ring está definido para ser o maior jogo já feito pela FromSoftware e está planejado para ser lançado no PS4, Xbox One e PC. A partir deste momento, ele ainda não tem uma data de lançamento, mas certamente aprenderemos mais sobre isso no futuro.
Mais Artigos...
- Netflix e Russo Brothers se unem para uma série animada Magic The Gathering
- Assista-nos jogar quase 30 minutos de controle com RTX ativado
- A Nintendo não dirá se você pode ou não jogar como Zelda em The Legend of Zelda: Breath of the Wild Sequel
- Hideki Kamiya, da PlatinumGames, compartilha o maravilhoso documento de design da 101, história do desenvolvimento
- Demonstração de Prologue do Julgamento Agora Disponível no PS4
- Produtor de Persona 5 Scramble: Opções de romance do Persona 5 original não serão refletidas na história de Scramble
- Grounded é um novo jogo de sobrevivência da Obsidian Entertainment
- Atelier Ryza está chegando ao Switch e Steam ao longo do PS4; Reveladas as primeiras capturas de tela e os fundos do vídeo (atualizado)
- A história principal do projeto Sakura Wars leva cerca de 40 horas para bater, é provada a demonstração
- Super Mario Maker 2 reina no ranking do Reino Unido pela terceira semana consecutiva, enquanto Dragon Quest Builders 2 estreia na quinta
- Trailer japonês do Death Stranding apresenta algumas novas imagens e faixa de música alternativa
- Evolução do mundo jurássico: o santuário de Claire salva os dinossauros de um vulcão gigante.
- Boneworks lança hoje com um novo e estelar trailer para comemorar
- Os três primeiros jogos DOOM estão chegando hoje ao Switch, PS4 e Xbox One [UPDATE]
- Persona 5 Royal Western Data de lançamento potencialmente vazada, marcada para lançamento em fevereiro
- THQ Nordic adquire desenvolvedor gótico e ressuscitado Piranha Bytes
- O Steam adiciona oficialmente a tag e a página do hub LGBTQ + nos jogos
- Trilha sonora de Hellblade 2 contará com música da banda experimental Heilung
- O trabalho Mocap de God of War Sequel está sendo feito potencialmente agora
- Marvel's Avengers Gameplay Footage lançado oficialmente pela Square Enix