Desde o lançamento do Fallout 76 no final de 2018 , os membros mais altos da Bethesda permaneceram em silêncio sobre o jogo. Embora a empresa permaneça comprometida em mudar as coisas após o sombrio lançamento de Fallout 76 , pessoas sinceras na Bethesda, como Pete Hines e Todd Howard, se esquivaram de falar sobre o jogo de maneira pública. Agora, esse silêncio foi finalmente quebrado.
Em uma nova entrevista ao IGN , Todd Howard, da Bethesda Game Studios, falou um pouco sobre o lançamento do Fallout 76 e a resposta ao jogo. Inicialmente, perguntaram a Howard se ele sabia antes do lançamento de Fallout 76 se esperava que o jogo fosse recebido como era e reconheceu que achava que haveria dificuldades.
"Sabíamos que teríamos muitos inchaços", admitiu Howard. “Foi um desenvolvimento muito difícil nesse jogo para chegar onde estava. Estávamos prontos para muitas dessas dificuldades que acabaram na tela. Sabíamos, olha, esse não é o tipo de jogo que as pessoas estão acostumadas conosco e vamos receber algumas críticas. Muito disso é uma crítica muito merecida. ”
Howard também afirmou que, desde o início do projeto, ele sabia que o Fallout 76 não seria o que ele descreveu como um "jogo de alta metacrítica", mas também disse que era algo que a equipe do Bethesda Game Studios realmente queria fazer.
Embora afirme que ele acha que o jogo melhorou drasticamente nos últimos meses, Howard também disse que eles deveriam ter testado o Fallout 76 com um público maior antes de lançá-lo. Seja por acesso antecipado ou por uma fase beta estendida, Howard disse que o Fallout 76 precisava permanecer continuamente por um longo período de tempo antes que a Bethesda cobrasse as pessoas pelo jogo e fosse lançada no primeiro dia.
Talvez o mais interessante de tudo na conversa, Howard também reconheceu diretamente que o Fallout 76 provavelmente prejudicou a reputação da Bethesda e o IP do Fallout como um todo. “Eu tenho certeza que já teve um pouco. Seria ingênuo dizer que teve zero, certo? ”Ele admitiu. “Mas acho que se as pessoas vierem ao jogo agora e virem o que está acontecendo lá, acho que ficarão surpresas. Estou muito, muito orgulhoso do que todo mundo fez no jogo e porque sei para onde está indo, acho que somos definitivamente crentes a longo prazo. ”
É definitivamente intrigante ouvir alguém tão importante na Bethesda abrir sobre Fallout 76 depois de toda a turbulência que o jogo tem visto desde o lançamento. Embora Howard continue expressando otimismo no futuro, não é surpreendente, teremos que esperar e ver se futuras atualizações do jogo receberão a mesma resposta positiva da comunidade do jogo. Talvez vejamos esse conteúdo futuro no próximo final de semana durante o briefing da E3 2019 da Bethesda .
Mais Artigos...
- Aqui está tudo o que foi anunciado na Nintendo Direct da E3 2019
- Serebii Joe assume novo desafio para o dia Pokemon: nomeie todos os Pokémon em ordem
- Super Monkey Ball: Banana Blitz HD recebe um divertido trailer de jogabilidade
- Romances Mortos Atingem as livrarias japonesas, versão em inglês ainda desconhecida
- Genshin Impact será lançado no PS4; Revelado novo trailer (atualizado)
- Fire Emblem: Three Houses ganha novo trailer de história em inglês e confirma data de lançamento no verão
- GGWP Academy lança aplicativo E-Learning com parceiro Logitech
- O mais recente trailer de Persona 5 Royal coloca os holofotes em The Phantom Thieves
- Atualização Risk of Rain 2 Acres queimada na próxima semana
- Halo: Combat Evolved já está disponível no PC
- Ghost of Tsushima parece impressionante e épico no novo PS4 Pro 4K
- Radiante Silvergun, Hiroshi Iuchi de Ikaruga, compartilha nova atualização de desenvolvimento no próximo jogo Ubusuna
- Novo trailer de Persona 5 Scramble apresenta Ryuji, nova jogabilidade de Sophie
- Metro Redux vai para Nintendo Switch no próximo mês
- Edição de colecionador de Ghost of Tsushima e bônus de pré-venda revelados
- Fallout 76 recebe nova associação paga e não é barato
- Rockstar Games discute focando no conteúdo online do Red Dead em vez de DLC para um jogador
- Próximo jogo Bioshock em andamento no recém-anunciado 'Cloud Chamber' do 2K Studio
- Início Pokemon está definido para chegar no próximo mês
- Fortnite Battle Pass Dog Re-Skin retirado da loja oficial uma hora após o lançamento