A Honor confirmou recentemente que o próximo topo-de-gama da série V se vai chamar Honor Vera30. Ele será lançado como o primeiro smartphone 5G da Honor. Dito isto, este dispositivo terá muitos atrativos. Um deles pode ser algo que o Mate 30 que chega na próxima semana eventualmente ainda não tem, ou seja, um ecrã de 90Hz.
Honor Vera30 chega com um fantástico ecrã de 90Hz
Vários fabricantes de smartphones na China estão a preparar-se para lançar dispositivos com ecrãs de 90Hz. É que garantem uma experiência visual muito mais suave ao jogar, ver filmes ou numa utilização diária normal. Lembramos que o OnePlus 7 Pro que foi oficializado recentemente veio com um ecrã de 90Hz. O smartphone principal da OPPO que chega no próximo mês, também deve apostar nesta característica. Entretanto, o próximo Xiaomi Mi MIX 4 também deverá ter esta taxa de atualziação.
O Honor V30 chegará como o sucessor do smartphone Honor V20 do ano passado. O Honor V20 suporta jogos de 64 bits a 60fps. Portanto, o Honor V30 com a sua taxa de atualização de 90Hz e o poderoso chipset Kirin 990 5G vai garantir uma melhor experiência geral de jogabilidade e não só.
Não há informações acerca das especificações do Honor Vera30. No entanto, algumas informações que circulam pela Internet revelam que deverá vir equipado com um módulo de câmera traseira em formato redondo, como o Mate 30 Pro. Também à semelhança do novo Mate deve vir com o Android 10 mais recente baseado em EMUI, mas pode não ter suporte para aplicações de Google. No entanto, parece que já há solução para isso.
No evento de tecnologia IFA 2019, o CEO da Huawei Consumer Business Group, Richard Yu, referiu à imprensa que a empresa está a trabalhar numa solução para trazer as aplicações da Google para a gama Mate 30 após o lançamento.
Yu referiu que a Huawei está à procura de possibilidades para permitir que os utilizadores instalem aplicações da Google na versão open-source do Android que vem no Mate 30. Ele também afirmou que o processo de instalação destas aplicações será “bastante fácil” devido à natureza de código aberto deste sistema operativo. O responsável da Huawei referiu ainda que há diversos programadores a trabalharem nisto. Por estranho que pareça isto não é algo de novo.
Mais Artigos...
- Xiaomi Mi TV 4S – Já pode comprar uma televisão de 43” 4K a 311€
- Dead Island 2: Novo estúdio poderá dar bom rumo ao jogo
- Samsung Galaxy Fold consegue o inesperado com um YouTuber!
- Chegou à Internet o SoC AMD que vai dar vida à...
- Apple A14: o iPhone 12 bateu vários smartphones conhecidos!
- Fim do IPTV à vista! A Google já está em cima...
- Huawei Nova 6 5G: furo no ecrã e duas câmeras para...
- OnePlus 7T: um bocadinho da Motorola no novo topo-de-gama
- Google Play Store: Farto de receber chamadas? Instale esta app!
- Huh!? A Rockstar Games está a desenvolver um jogo Medieval?
- PlayStation 5 é 4x mais rápida que uma PS4 Pro! 4K60...
- Call of Duty Modern Warfare: Modo Gunfight terá Ray Tracing!
- Chegou o MIUI 11 para o Redmi Note 8 Pro! Veja...
- AMD vai tentar replicar o que fez com os Ryzen no...
- A Blizzard está a juntar os jogadores de WoW para a versão Classic!
- Aleluia! Samsung vai apostar nos 120Hz com o novo Galaxy S11!
- Um jogo acabou de abandonar o NVIDIA RTX por ser ‘inútil’
- Samsung vai lançar um rival ao iPad Pro que traz consigo uma S-Pen!
- Xiaomi Mi MIX Alpha 2 é o smartphone mais inovador do...
- Apple está a pensar abandonar a Intel para abrir os braços...