O novo iPhone 11 está prestes a ser lançado na tarde desta terça-feira (10). Como já é de praxe, a Apple desativou a loja online oficial nas horas que precedem o evento global de anúncio dos novos celulares – entre eles, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max, segundo os vazamentos mais recentes. Na prática, isso significa que os consumidores não podem mais comprar os produtos da marca – entre eles a linha atual de celulares, composta por iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max.
A medida vale tanto para o site oficial apple.com quanto para o aplicativo da Apple Store compatível com o sistema iOS, da companhia. A tradição de anos anteriores deve se repetir, com a plataforma voltando ao ar logo após a apresentação marcada para 14h (horário de Brasília) de hoje. O TechTudo faz a cobertura ao vivo diretamente do evento no Apple Park, sede da companhia em Cupertino, nos Estados Unidos.
O evento de lançamento do iPhone 2019
Já virou tradição. Todo ano, em setembro, a Apple reúne convidados, analistas e imprensa para apresentar a nova geração de iPhones. Neste ano, o TechTudo apurou que há 500 repórteres no Vale do Silício para a cobertura do evento – sem contar os jornalistas dos Estados Unidos.
A apresentação batizada apenas de Apple Event (ou #AppleEvent nas redes sociais) começa às 14h diretamente do Teatro Steve Jobs. Ele fica na nova sede da empresa na pacata cidade de Cupertino (o chamado Apple Park). Pela primeira vez, a gigante de tecnologia faz transmissão também pelo YouTube, para que os fãs nas mais diversas plataformas e sistemas (inclusive Windows e Android) possam acompanhar as novidades – saiba como assistir ao vivo.
A expectativa é de que sejam apresentados três novos smartphones – iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max – para substituir a linha atual encampada por iPhone XR (o modelo mais “barato”), iPhone XS e iPhone XS Max (com sua bateria poderosa). Executivos vão revelar o preço, a ficha técnica e a data de início das vendas no mercado americano.
Os vazamentos mais proeminentes dão conta da estreia da câmera tripla no universo da Apple. Com três lentes e três sensores de imagem na superfície traseira, a nova linha de iPhones poderia tirar fotos de qualidade superior, num agrado aos clientes que adoram dividir o cotidiano no Instagram e outras redes sociais.
O jornalista viajou para os Estados Unidos a convite da Apple.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Moto G5 ou Quantum Fly? Compare especificações e preços dos celulares
- Como gerenciar a pesquisa local do Google Now no Android
- 'A história só começou para StarCraft 2', diz produtor na BlizzCon 2016
- INTZ disputa vaga para torneio de League of Legends na China
- Novo ASUS AC5300 ou o top AC3200, da D-Link, qual o roteador mais veloz?
- Como tirar print da tela do Nexus 5?
- Confira como instalar o Adobe Flash Player no Android 4.4 e 5.0
- Moto One Power: Motorola prepara rival para iPhone X, diz site
- Top Deck, OTK, RNG: veja guia de Hearthstone com principais termos
- Som para casa: veja seis modelos de mini ou micro system com Bluetooth
- Como fazer vídeos com o Google Earth
- Veja os requisitos mínimos de Heroes of the Storm e otimize os gráficos
- Como encontrar todos os Pontos de Observação em Need For Speed
- Netflix ganha nova interface para web com ?visual m?vel?; veja mudan?as
- Hero4 Session atualiza firmware para configurar vídeo sem usar GoPro App
- Confira lista com as melhores skins para personalizar o Steam
- Rocket League de graça: game anuncia free-to-play e exclusividade na Epic
- R1 Razer Edition roda games avançados com até duas placas Titan X
- Jump Force: o que esperar do jogo com diversos personagens dos animes
- Como jogar Magic: The Gathering Arena online