Mortal Kombat 11, jogo de luta lançado em abril de 2019, conta com um ranking de nivelamento de jogadores. O game produzido pela NetherRealm Studios está disponível para download no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC, e recebeu o Kombat League em uma atualização no dia 18 de junho. O modo ranqueado é dividido em temporadas que duram quatro semanas cada. Entenda, a seguir, como funciona o ranking, as patentes e o cenário competitivo de MK11.
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Para que servem o modo?
Kombat League é o modo do jogo em que jogadores enfrentam adversários de qualidade e nível de jogo similar, afim de melhorarem seu gameplay. Conforme a patente do usuário aumentar, maior será a dificuldade das partidas. Quem estiver nos três primeiros rankings só enfrentará oponentes desses níveis, assim como nas três patentes intermediárias e nas três inferiores.
Manter um sistema ranqueado que divide os jogadores por habilidade contribui também para o fortalecimento do competitivo do jogo. Pro players podem optar por jogar as partidas ranqueadas afim de manterem o nível de gameplay, assim como jogadores casuais podem melhorar no jogo e até mesmo se tornarem profissionais.
Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum TechTudo
Patentes
O game conta com nove patentes: Elder God, God, Demi God, Grand Master, Master, Champion, Warrior, Kombatant, Apprentice, sendo a primeira a mais alta e a última a mais baixa. Cada uma conta com uma recompensa específica que é obtida no término da temporada, de acordo com sua melhor colocação. Mesmo que o usuário caia de patente no fim da season, receberá ainda assim o prêmio correspondente à sua posição mais alta. A premiação inclui Koins, Time Krystals e skins.
Além das recompensas por patente, há também desafios diários e desafios sazonais que recompensam os jogadores. Para concluir o desafio diário, é necessário jogar completar cinco partidas no dia, que premiam o jogador em Time Krystals. Já a sazonal varia, com objetivos que incluem dar uma série de golpes durante a temporada, finalizar partidas de maneira específica, dentre outros. Ao participar da Kombat League, o jogador automaticamente ganha um ícone do Kombat Kard e um fundo temático de acordo com o tema da temporada.
Definição de patente
Assim que a temporada começa, todos os jogadores estão na patente mais baixa. Para subir de patente, é preciso jogar partidas. Quando um adversário é escolhido pelo matchmaking do Kombat League, o jogo disponibiliza o retrospecto total de vitórias e derrotas do adversário, a qualidade de conexão da Internet e as probabilidades de vitória de cada um dos jogadores. Vencer um oponente com mais chances de vitória dá mais pontos para o ranking.
Para vencer o con
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- O que é scrim no Fortnite? Veja como jogar
- Galaxy S7 e mais celulares Samsung vão receber Android 7.0 Nougat, diz site
- Twitter lança recurso para adicionar enquetes em tuítes
- Download de franquia Half-Life fica grátis para PC até final de março
- Artifact: Valve encerra desenvolvimento de card game inspirado em Dota 2
- Mortal Kombat X: trailer mostra parceria musical com System Of A Down
- Como excluir contatos do Messenger do Facebook
- Conheça drones que podem ser controlados por smartphones
- Como usar o KeepVid para converter vídeos online grátis
- CS:GO: veja os jogadores que já receberam prêmio de melhor do mundo
- Como cortar áudio do WhatsApp
- Avast investe em antivírus e desempenho para Macs em 2018
- 'Quantas horas devo deixar a bateria do celular carregando?' Motorola explica
- Câmera tripla do LG V40: conheça recursos para viciados em fotografia
- GTA 5 está entre os melhores jogos de mundo aberto do Xbox One
- Status do WhatsApp: veja as principais dúvidas e polêmicas da atualização
- Antivírus para Chrome promete remover adware do computador
- Confira equipamentos que todo iniciante em fotografia precisa ter
- Fone Bluetooth Jaybird X3 chega ao Brasil com oito horas de bateria
- Como transferir conteúdo do Android para o iPhone