O Moto Z4 é o novo celular da Motorola. Anunciado nos Estados Unidos nesta quinta-feira (30), o sucessor do Moto Z3 Play e do Moto Z3 confirma os rumores recentes quanto à câmera única de 48 megapixels. Também traz suporte ao Moto Snap 5G, visual renovado e ficha técnica intermediária, com processador Snapdragon 675. O celular chega aos consumidores norte-americanos a partir de 6 de junho pelo preço sugerido de US$ 499 (cerca de R$ 1.980 sem impostos).
O lançamento da Motorola acontece poucos dias após o vazamento do celular em uma página da Amazon. A câmera traseira de 48 megapixels traz a mesma tecnologia Quad Pixel presente no Motorola One Vision para otimizar a qualidade de imagem, gerando arquivos de 12 megapixels.
A tecnologia também aparece na câmera de selfies. O sensor frontal ganhou um aumento na resolução, de 8 para 25 megapixels, e promete fotos melhores em ambientes escuros. A câmera também conta com recursos de inteligência artificial.
Entre as especificações do celulares estão o Snapdragon 675, processador octa-core com velocidade de até 2 GHz. A ficha técnica fica completa com a memória RAM de 4 GB e armazenamento de 128 GB. A bateria é de 3.600 mAh com promessa de dois dias de autonomia.
Tal qual as gerações anteriores, o Moto Z4 também é compatível com os Moto Snaps, acessórios modulares que incrementam as funções do smartphone. O destaque fica por conta do suporte ao Moto Snap 5G, que garante acesso às redes de quinta geração.
Nos Estados Unidos, o kit do smartphone inclui o Moto Snap 360 Camera, indicado para quem quer digitalizar o mundo à sua volta. A fase de encomendas começa nesta quinta-feira (30). “Inicialmente, o moto Z4 será lançado somente na América do Norte. Porém, continuaremos avaliando constantemente oportunidades para cada mercado”, informou a empresa em nota ao TechTudo.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.