Os robôs sexuais têm o objetivo de satisfazer seus donos sexualmente e, para isso, imitam características de pessoas reais. Esses acessórios estão ficando cada vez mais inteligentes e parecidos com os humanos, embora ainda gerem muita polêmica. Assim como a Realbotix oferece a Harmony, a LumiDolls é uma empresa espanhola especializada em robôs sexuais premium que atua de maneira mais intensa na Europa e conta com uma série de opções. A marca possui, inclusive, pontos de venda e permite que os potenciais consumidores testem os produtos antes de realizar a compra.
Segundo a própria fabricante, seus produtos representam o que há de melhor no segmento, o que justificaria o alto custo para aquisição. O preço de uma boneca pode chegar a 2 mil euros, cerca de R$ 9 mil em conversão direta. A seguir, conheça algumas curiosidades sobre os robôs sexuais e produtos da LumiDolls.
Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
1. Bordeis com robôs
Um potencial cliente pode desejar ter um contato mais próximo com as bonecas da LumiDolls antes de investir no produto. Para isso, a empresa oferece "bordeis" nos quais os usuários podem testar os produtos antes de realizar a aquisição.
Atualmente quatro cidades oferecem o "test drive" das bonecas LumiDolls: Moscou (Rússia), Barcelona (Espanha), Turim (Itália) e Nagoya (Japão). Cada uma das localidades possui modelos específicos de bonecas e realiza a cobrança em moeda local. Para realizar o agendamento da visita, os interessados devem acessar o site da empresa e colocar o nome da lista, além de considerar investir cerca de R$ 360 no período mínimo oferecido, que é de 30 minutos.
2. Modelos totalmente customizadas
As bonecas sexuais LumiDolls são oferecidas em diversos modelos e categorias, de acordo com os mais variados fetiches. É possível encontrar até robôs inspirados em personagens de anime, por exemplo. Caso nenhum dos modelos agrade o cliente, outra opção é solicitar uma boneca totalmente personalizada de acordo com o gosto do usuário. Esse processo leva em consideração não só o estilo visual do robô, mas também a anatomia desejada pelo cliente.
3. Versões masculinas
Diferente de outras empresas que atuam na área, a LumiDolls oferece modelos masculinos de robôs sexuais. A oferta é menor em relação às opções de bonecas com feições femininas, mas a empresa destaca que pode desenvolver projetos de acordo com o gosto do cliente, independente de aparência e gênero desejados.
4. Opções que contemplam a diversidade
O público LGBT também possui opções que, segundo a LumiDolls, foram desenvolvidas de acordo com os padrões esperados por esta fatia do mercado. As ofertas da empresa também são mais limitadas em relação aos outros segmentos de produtos, o que deve mudar à medida que novos modelos são desenvolvidos. Além disso, as versões na seção "Gay" da loja oficial são as mesmas presentes na parte de bonecos masculinos.
5. Sistema de entregas discreto
Segundo a fabricante, as LumiDolls possuem uma estrutura interna de metal, o que faz com que as bonecas sejam muito resistentes e muito pesadas. Quem considerar realizar a compra, precisa ficar atento também ao frete dos produtos, que podem ser enviados para diversos países no mundo. A LumiDolls garante que no sistema de entregas os produtos são enviados de maneira discreta, de forma que os vizinhos dos clientes não consigam identificar o que chegou por meio de uma transportadora convencional.
6. Cuidados e manutenção
A utilização das bonecas sexuais LumiDolls demandam de alguns cuidados. Entre eles, a empresa destaca que para utilizar uma solução lubrificante, por exemplo, é preciso que o produto tenha a sua composição à
A fabricante também orienta que, para manter um bom nível de maciez na pele das bonecas, sejam praticados alguns banhos com sabonete antibacteriano e aplicação de talco, a fim de devolver a suavidade ao toque. A utilização ao ar livre também não é recomendada. É necessário fazer uma lavagem sempre que o robô for utilizado e quando o objeto não estiver em uso, deve ser lavado ao menos uma vez a cada 30 dias. Alguns itens sensíveis são destacáveis e podem ter uma limpeza mais detalhada se removidos das bonecas.
Polêmica: robô sexual. O que você acha de máquinas que substituem humanos? Comente no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Funcionários da Apple podem ouvir gravações privadas pela Siri do iPhone
- Stranger Things: famosa série da Netflix ganha game mobile
- Novo cartão microSD de 256 GB da Samsung tem garantia de 10 anos
- Dez maneiras de descobrir músicas novas para ouvir no Spotify
- Como baixar efeitos e filtros grátis no Cymera
- Twitch: streamer é banida após pintar corpo ao vivo e critica plataforma
- Twitch: streamer é banido após exibir nudez em live; entenda
- Trello Shortcuts: todos os atalhos de teclado para organizar boards
- Seis eletrônicos antigos que ainda são usados em 2019
- Prática proibida no LoL, elojob pode causar prisão na Coreia do Sul
- Como usar o avatar do Facebook no WhatsApp
- Galaxy S7 é vendido no mercado de luxo em ouro e cravejado de diamantes
- App para lembrar de tomar água: veja melhores opções para Android e iPhone
- Confira como adicionar álbuns à biblioteca de usuário do Deezer
- Climatizador de ar Amvox é portátil e promete refrescar a casa por menos
- DotA 2: The International 2019 já tem prêmio de U$ 26,5 milhões
- LEGO Jurassic World ganha novo trailer e data de lançamento
- Snapchat lança geosticker; figurinha localizada para snaps chega em SP
- Bateria de grafeno pode chegar a celulares Samsung em 2020; entenda o caso
- Android 10: sistema abandona tradição dos doces no nome e muda visual