A Team Liquid e a Flash Wolves estão classificadas para o evento principal do Mid-Season Invitational 2019, mundialito de League of Legends (LoL). Após vencerem as séries contra Phong Vu Buffalo (VCS) e a Vega Squadron (LCL), as equipes se juntam a SK Telecom T1, G2 Esports e Invictus Gaming para a fase final do primeiro evento internacional do cenário competitivo de LoL de 2019. Embora derrotadas, a Phong Vu Buffalo e a Vega Squadron ainda se enfrentam nesta terça-feira (7) às 7h no horário de Brasília pela última vaga no evento principal.
Na primeira série do dia, a Team Liquid venceu a Phong Vu Buffalo por 3-0 em três jogos equilibrados. No primeiro jogo, a Phong começou bem e surpreendeu ao controlar a partida contra a Liquid com uma bela atuação do atirador Đặng "BigKoro" Ngọc Tài com sua Kai'SA. No entanto, a Team Liquid se aproveitou de um deslize do adversário e tomou as rédeas da partida.
O segundo jogo foi muito parecido com o primeiro, com a Phong Vu conquistando o controle do jogo no começo, mas falhando em tomadas de decisões. O destaque foi para Nicolaj "Jensen" Jensen da Team Liquid com seu Sylas, conseguiu aproveitar dos erros do adversário e fechar o jogo. Logo depois, a Liquid venceu a última partida, fechou o 3-0 e se classificou para o evento principal.
A segunda série do dia foi entre Flash Wolves e Vega Squadron. Já no primeiro jogo, a equipe da Vega Squadron venceu, ignorando o favoritismo da Flash Wolves. Poderia parecer que a série seria da equipe russa, mas a Flash atropelou a Vega no segundo jogo com uma bela atuação do jungler Lee "Bugi" Seong-yeop, que terminou o jogo com sete abates, seis assistências e nenhuma morte com sua Rek'Sai.
No terceiro jogo, ficou claro que a Vega sentiu a derrota na partida anterior. O atirador Lu "Betty" Yu-Hung e o suporte Liu "ShiauC" Chia-Hao adquiriram uma vantagem enorme logo nos primeiros minutos, dando para a Flash Wolves a tranquilidade necessária para desempatar a série. No final, a Vega ainda ensaiou alguma reação nos primeiros minutos, mas a Flash Wolves encerrou a série em 3-1.
O Brasil foi representado pela campeã da primeira etapa do CBLoL 2019, a INTZ e-Sports. Os Intrépidos não conseguiram repetir as boas atuações em solo internacional, conquistando apenas uma vitória em seis jogos e sendo eliminados da competição.
Via lolesports e lol.gamepedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como criar playlists colaborativas de vídeos no YouTube
- Just Dance: famoso game de dan?a ganha vers?o 2016 com novidades
- PUBG Mobile bane mais de 6 milhões de jogadores em abril de 2021
- Messenger Lite estreia no Brasil; veja o que ele é capaz de fazer (ou não)
- Conheça drones que podem ser controlados com uma das mãos
- Claro inaugura rede 5G no Brasil: São Paulo e Rio são as primeiras cidades
- Persona 5 The Royal detalha novidades da próxima versão do game
- Lista traz os piores jogos com heróis da DC Comics
- Black Desert finalmente se renova na BGS 2017
- Como colocar o chip no Moto Z Play
- Relembre os 15 melhores memes que viralizaram na Internet em 2020
- Aparelho fácil de usar equipa a sua bicicleta com motor ‘smart’
- Galaxy J5 Pro e smart TV LG 43" são eletrônicos mais buscados de julho
- Overwatch: cinco jogadores que já foram banidos do game da Blizzard
- CS:GO: MIBR perde para EG na final da BLAST Premier Spring 2020 Finals
- StarCraft ganha download grátis para PC e Mac com expansão Brood War
- Multilaser inicia vendas de produtos da Rapoo no Brasil com preço baixo
- Erro no app do Facebook ou Instagram: saiba principais problemas e soluções
- Fone QCY é bom? Veja seis modelos para comprar por até R$ 200 em 2021
- Não Me Perturbe: 620 mil pessoas pedem bloqueio de telemarketing em 17 horas