A Team Liquid e a Flash Wolves estão classificadas para o evento principal do Mid-Season Invitational 2019, mundialito de League of Legends (LoL). Após vencerem as séries contra Phong Vu Buffalo (VCS) e a Vega Squadron (LCL), as equipes se juntam a SK Telecom T1, G2 Esports e Invictus Gaming para a fase final do primeiro evento internacional do cenário competitivo de LoL de 2019. Embora derrotadas, a Phong Vu Buffalo e a Vega Squadron ainda se enfrentam nesta terça-feira (7) às 7h no horário de Brasília pela última vaga no evento principal.
Na primeira série do dia, a Team Liquid venceu a Phong Vu Buffalo por 3-0 em três jogos equilibrados. No primeiro jogo, a Phong começou bem e surpreendeu ao controlar a partida contra a Liquid com uma bela atuação do atirador Đặng "BigKoro" Ngọc Tài com sua Kai'SA. No entanto, a Team Liquid se aproveitou de um deslize do adversário e tomou as rédeas da partida.
O segundo jogo foi muito parecido com o primeiro, com a Phong Vu conquistando o controle do jogo no começo, mas falhando em tomadas de decisões. O destaque foi para Nicolaj "Jensen" Jensen da Team Liquid com seu Sylas, conseguiu aproveitar dos erros do adversário e fechar o jogo. Logo depois, a Liquid venceu a última partida, fechou o 3-0 e se classificou para o evento principal.
A segunda série do dia foi entre Flash Wolves e Vega Squadron. Já no primeiro jogo, a equipe da Vega Squadron venceu, ignorando o favoritismo da Flash Wolves. Poderia parecer que a série seria da equipe russa, mas a Flash atropelou a Vega no segundo jogo com uma bela atuação do jungler Lee "Bugi" Seong-yeop, que terminou o jogo com sete abates, seis assistências e nenhuma morte com sua Rek'Sai.
No terceiro jogo, ficou claro que a Vega sentiu a derrota na partida anterior. O atirador Lu "Betty" Yu-Hung e o suporte Liu "ShiauC" Chia-Hao adquiriram uma vantagem enorme logo nos primeiros minutos, dando para a Flash Wolves a tranquilidade necessária para desempatar a série. No final, a Vega ainda ensaiou alguma reação nos primeiros minutos, mas a Flash Wolves encerrou a série em 3-1.
O Brasil foi representado pela campeã da primeira etapa do CBLoL 2019, a INTZ e-Sports. Os Intrépidos não conseguiram repetir as boas atuações em solo internacional, conquistando apenas uma vitória em seis jogos e sendo eliminados da competição.
Via lolesports e lol.gamepedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- iPhone 7 Plus: veja a evolução da câmera até o lançamento da Apple
- Vale a pena esperar o iPhone 7 ou comprar o iPhone 6S no Brasil
- Como usar o Life360 para rastrear amigos ou familiares
- Como girar foto no Mac, no Windows e em editores de imagem online
- League of Legends: como criar um Arsenal personalizado
- Wildcat no Fortnite: tudo sobre o pacote e skins para Nintendo Switch
- PGI 2018: veja times e datas dos jogos do PUBG Global Invitational
- Google Now agora mostra a usuários quando produtos estão em promoção
- Neymar Jr. Quest é um dos melhores jogos inspirados em atletas famosos
- iOS 9: veja cinco problemas do sistema e saiba como resolvê-los
- Galaxy S10, S10 Plus e S10E chegam ao Brasil; preços começam em R$ 4.299
- Falso Flash instala Svpeng; keylogger que registra digitação no Android
- iPhone 8 vs Nokia 8: tabela detalha ficha técnica dos celulares
- Intel pretende criar versões para notebooks dos processadores Xeon
- Exclusivo: Cortana em português terá voz de âncora de TV, diz gerente da Microsoft
- Como definir uma mensagem de ausência em páginas do Facebook
- Amazon Prime Video vs Apple TV+: compare preço e catálogos dos serviços
- Descubra qual é a versão do WhatsApp instalada no seu Android
- Como jogar Grand Chase Mobile no PC
- Como encontrar os baús de ouro em LEGO Worlds no PS4, Xbox One e PC