A Team Liquid é a campeã da IEM Sydney 2019, competição de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Após iniciar perdendo, a equipe se recuperou e venceu a Fnatic por 3-2 em uma série melhor de cinco partidas (Md5) neste domingo. Durante o jogo, se destacaram Jonathan "ElIGe" Jablonowski e de Keith "NAF" Markovic, que ajudaram a Liquid a virar o placar e levar para casa a premiação de US$ 100 mil, cerca de R$ 393 mil. A seguir, você vê todos detalhes da final da IEM Sydney.
Na Cache, a Fnatic começou a série atropelando a Liquid e emplacou nove rounds em sequência. A vantagem, adquirida em especial por conta das boas jogadas de Freddy 'KRIMZ' Johansson, foi o suficiente para evitar qualquer ameaça dos oponentes. A Team Liquid até ensaiou uma reação, mas acabou parando no meio do caminho. No final, Fnatic venceu a primeira partida por 16-10.
Na segunda partida, na Overpass, a Liquid começou com uma postura diferente e, mesmo perdendo o primeiro pistol, emplacou seis rounds seguidos, muito por conta de Nick 'nitr0' Cannella, que chegou a conquistar quatro abates em um único round. A Fnatic ainda acordou na virada de lados, aproveitou da vantagem e por pouco não virou o mapa, vencido por um apertado placar de 16-14 pela Liquid.
O equilíbrio retornou na primeira metade da Mirage, mas a Team Liquid voltou a ser dominante na mudança de lados. Como TR, eles não tiveram dificuldades, perderam apenas dois rounds e fecharam a conta em 16-8 para forçar o match point. Então, a Dust2 começou totalmente favorável para a Liquid após um belo round pistol de Russel "Twistzz" Van Dulken. A Fnatic, porém, não se abalou e buscou o resultado com autoridade, dominando a segunda metade e forçando o quinto jogo da série com um 16-6.
Para o quinto e decisivo mapa, foi escolhida a Inferno. Para a alegria dos torcedores da Team Liquid, a equipe voltou a mostrar uma postura dominante. Keith "NAF" Markovic voltou a ter uma atuação de destaque e fez uma ótima primeira metade, fechando em 11-4. A Fnatic ainda conseguiu reagir, conquistou cinco rounds em sequência e deu esperanças para sua torcida. No entanto, a derrota durante um round econômico da Liquid derrubou as chances de uma possível virada, e os norte-americanos fecharam a conta com um 16-9 para conquistar o título.
A MIBR também esteve presente na competição e se destacou com vitórias contra a própria Fnatic, na fase de grupos, e contra a mousesports, já nos playoffs. Infelizmente, os brasileiros caíram para a campeã Team Liquid nas semifinais por 2-0 em série finalizada com u
Logo abaixo, você confere a classificação final da IEM Sydney e as respectivas premiações recebidas por cada equipe.
Via Hltv e Liquipedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Gran Turismo Sport terá modo de personalização avançada
- Mundial de LoL 2020: veja times classificados e os confrontos nos playoffs
- App de mensagem do Android atualiza com integração ao Maps e stickers
- WhatsApp na Justiça: CNJ libera uso do aplicativo para intimações
- Como baixar e jogar Futebol do Vencedor no celular
- Mi Note 10 chega ao Brasil numa parceria da Xiaomi com a Vivo; saiba preço
- Como enviar PDF, documentos, imagens e e-book do celular para o Kindle
- iPhone 12: jornal revela o real custo para fabricar os celulares
- Como ativar e desativar protetor de tela no Windows
- Oito notebooks que fizeram sucesso em 2018 e você pode comprar em 2019
- Sonic the Hedgehog: confira os jogos para Android do mascote da Sega
- O que é Web Clipboard do Google Docs e como usar
- Como usar as pesquisas sugeridas do Facebook para iPhone
- JBL Free: fone de ouvido sem fio tem bateria para 24 horas de música
- Plants vs Zombies Garden Warfare: conheça as classes do game de tiro
- MacBook Pro: Apple deve anunciar novo notebook ainda esta semana, diz rumor
- Samsung confirma assistente virtual Bixby e Samsung Pay Mini
- Como preencher relatórios no The Sims 4
- Saiba como ativar e desativar legendas na TV
- Como converter o formato de um vídeo usando o Adobe Premiere