A Made in Brazil (MIBR) é uma equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Atualmente formada por Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera" David, Fernando "fer" Alvarenga, João "felps" Vasconcellos e Epitácio “TACO” de Melo, a equipe foi fundada em 2003, no auge do CS 1.6. Reunindo grandes nomes da época no Counter-Strike, a equipe já foi destaque em competições nacionais e internacionais e passou a ser respeitada por muitos de seus adversários.
Com cerca de 16 anos de história, a MIBR possui um longo histórico de torneios, jogadores e, claro, uniformes. As camisetas da equipe nem sempre fizeram sucesso, mas a blusa verde e amarela estreada em 2019 conquistou o público. Confira, a seguir, como eram as camisas da MIBR nos anos anteriores.
A era CS 1.6 e o início da Made in Brazil
Em 2003, seu ano de estreia, a Made in Brazil tinha como uniforme uma camiseta simples com o logo MIBR, que foi usada pelo time por quase 10 anos. Na primeira leva de uniformes, o time chegou a ter até mesmo um moletom com a marca da equipe. Na época, vestiam o uniforme da MIBR os jogadores: Eduardo "eduzin" Chagas, Eduardo "Corassa" Corassa, Rafael "pred" Velloso e Carlos Henrique "KIKO" Segal.
Três anos depois, em 2006, o time passou em camisetas de várias cores e modelos. Foi nessa época, em 2006, que vestiram as camisas coloridas da Made in Brazil: Rafael "pava" Pavanelli, Carlos Henrique "KIKO" Segal, Lincoln "fnx" Lau e Raphael "cogu" Camargo. A line-up chegou a ser a grande vencedora do ESWC 2006.
Já em 2009, as camisas do time da MIBR passaram a assumir um padrão mais organizado, e o uniforme ganhou o patrocíno da marca Nvidia. O time na época era formado por nomes como: Arthur "prd" Resende, Carlos Henrique "KIKO" Segal, Lincoln "fnx" Lau, Guilherme "spacca" Spacca e Raphael "cogu" Camargo.
O retorno triunfal com os grandes nomes da SK Gaming
Depois de um afastamento do cenário, a MIBR foi comprada pela Immortals em 2018 e retomou suas atividades. Agradando o público de CS:GO, uma line-up totalmente brasileira foi anunciada na época. O time era formado por Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera" David, Fernando "fer" Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e Epitácio “TACO” de Melo, os dissidentes da então SK Gaming.
Os uniformes da nova organização causaram polêmica entre os fãs da MIBR. Enquanto a primeira versão trazia uma camisa simples, mas uma alteração feita no início de 2019 gerou grande discussão nas redes sociais. A principal crítica era de que o logo da Betway, patrocinadora da equipe, era maior do que que o logo do time. Segundo os internautas, a disposição das marcas na camisa podia gerar confusão sobre qual dos dois nomes dispostos na blusa seriam o do time de fato. A MIBR chegou a afirmar ao TechTudo que as camisas não seriam o uniforme oficial da equipe, mas apenas uma versão diferente de suas blusas.
Logo depois da polêmica, o time revelou um novo uniforme para partici
Tanto a versão de cor verde e amarela quanto o modelo mais antigo, em preto, do uniforme da equipe de CS:GO custam R$ 170 e podem ser encontradas na loja oficial do time. Além disso, uma versão parecida com as camisas básicas usadas pelas equipes mais antigas da MIBR também está à venda por R$ 60.
Via liquipedia, HLTV e MIBR
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- WhatsApp ganhou atalho para citações em fevereiro; lista reúne destaques
- LibreOffice ou Polaris Office? Veja qual a melhor opção grátis no PC
- FIFA 18 nos esports: veja ranking de melhores prêmios, atletas e países
- Como jogar Infinity Moment em Sword Art Online Hollow Fragment
- WhatsApp ganhou integração com a Siri e tradução de texto em abril
- Adobe está criando novo assistente digital capaz de editar suas fotos
- Como fazer o download de GTA: Vice City para jogar no PS4
- Zuzu Angel recebe homenagem em Doodle do Google no 94º aniversário
- Need for Speed, Overkill 3 e mais: veja os jogos para iOS da semana
- Como excluir arquivos completamente do PC com o Eraser
- Independência do Brasil ganha Doodle do Google neste 7 de setembro
- Overwatch ganha personagem brasileiro na Gamescom 2015
- Apps para Windows Phone: Dubsmach, Briefcase e outros tops da semana
- Pesquisa revela top 10 dos pa?ses que mais enviam spam no mundo todo
- Smartwatch tem falha que faz paciente tomar remédios fora de hora
- Chaos perde para Vici Gaming e sai do Chongqing Major 2019 de DotA 2
- CES 2017: novo monitor da Samsung tem tela curva com pontos quânticos
- Como emitir faturas online no PayPal
- Atrasados do Enem 2018? Veja horário das provas e como acordar com app
- Como alterar dados de perfil no Wattpad