League of Legends (LoL), MOBA da Riot Games, é focado no trabalho em equipe, mas existem muitos erros individuais dos jogadores que podem ser evitados nas filas ranqueadas. Alguns descuidos com as mecânicas do game, posicionamento em Summoner’s Rift e até mesmo nas configurações do jogo podem prejudicar a estratégia da equipe. Veja, a seguir, cinco coisas que você nunca deve fazer ao jogar partidas competitivas. LoL está disponível para baixar de graça e jogar online em PC com Windows e no Mac.
Entrar em brushs sem visão
Evite entrar em brushs (arbustos) sem visão. Use sentinelas e habilidades para checar a presença de campeões ou armadilhas. A dica é importante, pois é comum que os jogadores se escondam nos pontos cegos do mapa para armar emboscadas e abater oponentes desprevenidos. Wards são extremamente baratas, portanto, não poupe recursos para comprá-las. Controlar o mapa é meio caminho andado para a vitória.
Monstros épicos sem informação
Os monstros épicos, isto é, Dragões Elementais, Dragão Ancião, Barão Nashor e Arauto do Vale, são objetivos de imensa importância em Summoner's Rift. Por promoverem bônus relevantes aos jogadores, são naturalmente mais fortes e resistentes do que as demais criaturas. Portanto, pode ser que as equipes demorem algum tempo para derrotá-los. Só inicie batalhas contra monstros épicos quando souber a posição do caçador adversário. Ter a localização do jungler da outra equipe reduz – e muito – as chances de imprevistos e team fights desnecessárias.
Builds fixas
Builds não são receitas prontas para todo e qualquer tipo de situação. A construção de itens vai depender de inúmeros fatores como matchups, campeões escolhidos, composições selecionadas e situação na partida. É preciso avaliar as carências aliadas, as potencialidades adversárias e os objetivos gerais antes de escolher os equipamentos corretos. Para isso, basta estudar as características dos itens e entender suas funcionalidades. A lista completa pode ser acessada no site oficial do game.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Tela presa
Jogar com a tela solta é uma das principais dificuldades encontradas pelos iniciantes. Embora seja difícil de se acostumar, vale a pena destinar tempo e paciência para um treino intensivo. A tela presa limita a visão do jogador em todos os sentidos: atrapalha a conjuração de skill shots de longa distância e feitiços de invocador como teleporte e flash, prejudica o farm, deixa o campeão mais suscetível a ganks e limita a visão da movimentação inimiga.
Champion pool vasta
Tentar se
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como excluir extensões do Chrome, do Firefox e de outros navegadores
- Como baixar e instalar Google Chrome; veja as especifica??es do seu PC
- Como filmar e tirar fotos simultaneamente usando uma GoPro
- Saiba como ativar cheats em Final Fantasy 7 na versão do PS4
- Xbox Series X: Microsoft revela lançamento; preço continua em segredo
- Notebook Core i3 com 8 GB de RAM: veja cinco modelos à venda no Brasil em 2020
- Comprar JBL seminova vale a pena? Categoria barateia caixas de som
- The Last of Us e Knack estão entre melhores e piores exclusivos do PS4
- CS:GO: veja ações proibidas em torneios profissionais
- FIFA 21: veja os bugs mais engraçados do jogo de futebol da EA Games
- Melhores jogos de tabuleiro online para se divertir com amigos
- Veja lista com os cinco melhores AWPers do CS:GO em 2018
- Positivo Twist Metal 32GB S531
- Bugsplat LoL: como resolver 'falha' no League of Legends
- Preço do iPhone mais buscado no Brasil paga 2 Androids e ainda sobra troco
- O que é Bixby e para o que serve a assistente virtual da Samsung
- Cartola FC 2018: como criar ligas para jogar com amigos
- Conheça dez aplicativos para Android e iOS para curtir o verão
- Como usar o Drupe, aplicativo para conversar rapidamente com seus amigos
- Facebook cria avatar 'com vida' e simula encontros reais em realidade virtual