1. Velocidade máxima
O salto evolutivo proporcionado pela Oitava geração Intel® Core™ de processadores fica especialmente visível quando se compara a velocidade de desempenho: duas vezes maior que a de processadores de máquinas com cinco anos de uso. Ela permite executar tarefas com rapidez inédita e mergulhar em entretenimento e conectividade de última geração. O Core i7-8700K, por exemplo, alcança 4,7 GHz de frequência turbo de núcleo único. É a melhor marca já registrada por um processador. Em notebooks, o Core i7 8650U chega a 4,2 GHz.
2. Muitos núcleos
Quanto mais núcleos tem um processador, mais rápido ele opera. Ainda mais quando cada um deles atua em duas tarefas simultâneas, graças à funcionalidade Intel Hyper-Threading. Na Oitava geração Intel® Core™, são quatro núcleos para laptops, o dobro do comum. E mais: a nova linha i5 oferece seis núcleos, enquanto o novo Core i9-7980XE atua com ainda mais núcleos – são 18.
3. Suporte para carga
Mais núcleos e mais velocidade garantem também maior capacidade para lidar com arquivos pesados. Com a Oitava geração de processadores, vai ser até 32% mais rápido editar vídeos 4K em 360º, o que representa um enorme ganho de tempo para quem trabalha com criação de conteúdo em imagens.
4. Vídeos e jogos poderosos
Quando o assunto é a taxa de quadros por segundo, o desempenho da Oitava geração é até 25% maior na comparação com a sétima. Isso significa mais conforto para curtir os jogos favoritos, a 720P, com os gráficos UHD Intel®. Os novos processadores também permitem lidar com até quatro placas de vídeo, com resolução total de 12K – ou seja, é possível jogar, gravar as partidas e transmiti-las ao vivo, utilizando até quatro telas simultâneas.
5. Perfeito para notebooks
Com a Intel, a distância de desempenho entre desktops e notebooks fica menor. A Oitava geração de processadores inclui produtos poderosos para computadores portáteis, de forma que eles se aproximam dos aparelhos fixos. O Core i9-8950HK, por exemplo, é o primeiro modelo de sua família a ser lançado para portáteis. Ele tem seis núcleos e frequência de 4,8 GHz em boost.
6. Econômico e resistente
Os novos processadores permitem aumentar o desempenho de produtividade em até 40%, na comparação com a sétima geração da série U. Isso representa um grande aumento da autonomia da bateria, que, p
7. Preparado para overclock
Entre os processadores da Oitava geração, os modelos “K” são preparados para overclock, o uso além do desempenho originalmente previsto. É mais um reforço para quem precisa de velocidade para execuções de atividades multitarefa com arquivos de grandes volumes.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como criar uma foto de capa para Facebook com o PicsArt
- O smartwatch de quem não abre mão do estilo
- Como baixar e começar a jogar Dead Space 3 no PC e consoles
- Aprenda como focar na foto e voltar no tempo em Life is Strange
- Rob? que passa maquiagem pode ?dar uma m?ozinha? para as mulheres; entenda
- Testamos o headset gamer HyperX Cloud Alpha; confira
- Epic Seven: dicas para começar bem no jogo de anime para celulares
- Como desativar a voz da Google Assistente no Android
- iPad mini 3 ou Galaxy Tab S? Descubra qual é o melhor tablet compacto
- Warface: Breakout e Metal Slug 3 são os jogos grátis do Xbox em março
- Cinco coisas que voc? precisa saber sobre Windows 10 em vers?es piratas
- Circuito Desafiante 2019: RED lidera tabela e OPK perde classificação
- Galaxy Z Flip: tela dobrável decepciona em teste de durabilidade
- Netflix lança programa de recompensas para quem encontrar bugs
- TikTok, WhatsApp e Facebook estão entre apps mais baixados de janeiro
- Samurai Shodown ganha data de lançamento, preço e personagens em trailer
- Os dez consoles mais caros do mundo
- Prêmio Melhores do Ano TechTudo 2019 revela celulares vencedores
- Genshin Impact: como usar mapa interativo e ver localização de itens
- Novos processadores Bristol Ridge da AMD prometem 'upgrade' para notebooks