PlayerUnknown's Battlegrounds acaba de chegar com sua Edição de Lançamento no Xbox One. A atualização de mais de 13GB levou o Battle Royale à versão 1.0, que rendeu diversas mudanças ao game, como novo mapa, sistema de missões, modo de jogo reduzido e outras novidades. Confira as alterações da nova versão de PUBG para o console da Microsoft.
O mapa Sanhok é a maior novidade da atualização do PUBG no Xbox One. Já disponível nas versões para Windows, Andorid e iOS de PlayerUnknown's Battlegrounds, a arena se destaca por sua área reduzida e abundante quantidade de itens, que criam partidas mais rápidas, frenéticas e divertidas. O mapa também conta com armas e veículos exclusivos.
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Encontros mais frequentes entre os jogadores criarão ainda mais conflitos, que tornam o ritmo de jogo mais mais acelerado que o visto nos mapas clássicos do game. A natureza mais aberta de Sanhok também propicia uma visão bastante ampla do ambiente, onde qualquer erro será castigado com uma eliminação.
Outra novidade para a versão do Xbox One de PUBG é o modo Mini Royale, que limita a área de todos os mapas a 4x4 km (contra os 8x8 km tradicionais), e a somente 50 combatentes por partida. Essa é uma opção ideal para jogadores que acabam de chegar do Fortnite, e buscam um estilo de jogo menos demorado.
Caixas de itens de PlayerUnknown's Battlegrounds tamém foram mudadas no Xbox One na versão 1.0, e agora se assimilam mais ao visto no jogo para PC. Ao invés de apostar todas as suas fichas em itens completamente aleatórios, agora é possível selecionar que tipo de caixa você quer abrir, tornando mais fácil a escolha da categoria dos itens obtidos.
A chegada de Sanhok também adicionou o novo Premium Pass de PUBG na versão do Xbox One, mais ou menos como o visto no Passe de Batalha do Fortnite, seu principal rival. Com o avançar pelos níveis, os jogadores desbloquearão itens exclusivos. Uma versão paga do passe também garante ainda mais bônus, com uma lista que destrava premiações a cada nível alcançado.
Para ajudar na aquisição de pontos de experiência, além das partidas do PUBG, os jogadores podem cumprir uma série de missões propostas pelo game, que desbloqueiam bônus de experiência. As tarefas são separadas por diárias e fixas, e têm diversos níveis diferentes de dificuldade, que vão de simples partidas de sobrevivência até eliminar inimigos com armas específicas.
Os donos da versão de PlayerUnknown's Battlegrounds para Xbox One também foram presenteados com um kit com três itens temáticos do console da Microsoft, que inclui uma jaqueta com capuz, uma calça e um paraquedas com o logo da marca.
Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Eleições 2020: robô do TSE no WhatsApp tira dúvidas de eleitores
- PS4: aprenda a usar o PS Vita como um controle adicional no console
- Retrospectiva 2016 do Facebook tem Impeachment, Olimpíadas e Pokémon GO
- Jogos que mereciam um remake: California Games
- LoL: como usar verificador de nome para saber se um nick está disponível
- Veja os melhores jogos abaixo de R$20 na Promoção de Inverno da Nuuvem
- O que esperar do iPhone, iPad e Apple Watch em 2021
- Veja como fazer upgrades nos seus veículos em LEGO Dimensions
- Snapchat ganha lente de Game of Thrones e transforma você em White Walker
- Como tirar print no iPhone 11
- Cinco tecnologias que tornam o Papai Noel real na noite de Natal
- Microsoft anuncia Wasteland 2 e outros jogos indies para Xbox One
- Como jogar Resident Evil Revelations 2 na versão para PS Vita
- Facebook: edite e compartilhe os cartões festivos do app
- Five Nights at Freddy’s 3: game de terror vai ganhar nova sequência
- Hearthstone: tudo sobre a expansão O Ringue do Rastakhan
- Chelsea x Real Madrid ao vivo: onde assistir ao jogo da Champions League
- Fifa 18 revela Ronaldinho Gaúcho como jogador lendário e outras novidades
- Android 11: dez coisas que você precisa saber sobre a atualização
- PlayStation VR é lançando oficialmente no Brasil por R$ 3 mil