The Crew 2 é um dos grandes lançamentos da Ubisoft para 2018. Com versões para PS4, Xbox One e PC (com download via Steam), a franquia de corrida ampliou suas mecânicas e agora conta com um moderno sistema de evolução de carros. Entenda como melhorar os veículos no recém-lançado game de mundo aberto:
Ao contrário da proposta mais arcade do primeiro título da série, a sequência aprofunda consideravelmente o seu sistema de personalização. Agora, é possível equipar peças melhores aos veículos para torná-los mais potentes, além da possibilidade de aplicar mudanças estéticas, inclusive em barcos, motos e aviões.
A característica marcante no novo game é, sem dúvidas, o looting. O sistema de aprimoramento de veículos é viciante, robusto e semelhante ao que se vê em jogos modernos de ação e RPG, como Destiny, Diablo e The Division, que contam com itens de diferentes níveis de raridade, cor e potência.
Em The Crew 2, as peças dos veículos são rotuladas como “Mercadorias”. Os itens são concedidos como recompensa ao final de cada corrida e desafio disponível no mapa. Dependendo do nível de dificuldade selecionado na disputa, as peças passam a ser mais valiosas - jogar no difícil, por exemplo, concede itens mais raros.
Para alterar o desempenho de um veículo presente em sua coleção, pressione o botão de pausa e localize a aba “Veículos”, que exibe o catálogo de carros, motos, lanchas e aviões adquiridos ao longo da campanha.
Depois disso, escolha o veículo desejado e encontre a opção “Performance”. Ao acessar a aba, você terá sete espaços no inventário para aplicar novos itens de desempenho.
Assim que um novo equipamento é acoplado, o nível de performance do carro sobe, e consequentemente, você estará apto a participar de eventos que exigem níveis elevados de habilidade. Certifique-se de que todas as suas máquinas estejam no nível mais alto, equipadas com as melhores peças, e se arrisque em atividades mais difíceis.
Outro ponto a ser lembrado é que o inventário de peças é limitado e precisa ser gerenciado periodicamente. Lembre-se de transformar em sucata todas as peças que estiverem ultrapassadas e com nível inferior, pois elas preenchem espaço e, naturalmente, não serão utilizadas de novo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como tirar screenshots do Snapchat sem que ninguém saiba
- Quanto PUBG Mobile gasta de Internet? Descubra pelo Android e iPhone
- Como jogar Among Us no celular: veja dicas para mandar bem no game
- Qual é a idade mínima para jogar Fortnite? Entenda classificação
- Entenda como funcionam os torneios oficiais de League of Legends
- Como usar o TeamViewer no smart e controlar o computador remotamente?
- Como assistir aos canais Globosat ao vivo pelo Globoplay
- Novos iMacs chegam ao Brasil com chips Intel de nona geração; veja preços
- Minecraft Pocket Edition: veja a lista com os mods mais interessantes
- Biohack: especialista em seguran?a digital comenta riscos e vantagens
- Conheça os códigos e macetes de Marvel Ultimate Alliance 1 e 2
- iFood aceita Sodexo? Entenda o pagamento com vale-refeição pelo app
- Veja como encontrar fotos feitas nas redondezas no iPhone ou iPad
- Como enviar vídeos do PS4 para o Twitter e compartilhar seus gameplays
- Ainda vale a pena comprar PS4? Veja prós e contras antes do PS5 chegar
- CBLoL 2020 2º split: veja line ups do Flamengo, paiN Gaming e mais times
- Facebook Messenger: como usar o adesivo de localização ao enviar fotos
- Como adicionar atalhos para o WhatsApp à central de notificações do iOS
- App MandiC Magic permite chamar táxi e reservar hotéis
- Gears of War e Until Dawn estão entre os lançamentos da semana