The Crew 2 é um dos grandes lançamentos da Ubisoft para 2018. Com versões para PS4, Xbox One e PC (com download via Steam), a franquia de corrida ampliou suas mecânicas e agora conta com um moderno sistema de evolução de carros. Entenda como melhorar os veículos no recém-lançado game de mundo aberto:
Ao contrário da proposta mais arcade do primeiro título da série, a sequência aprofunda consideravelmente o seu sistema de personalização. Agora, é possível equipar peças melhores aos veículos para torná-los mais potentes, além da possibilidade de aplicar mudanças estéticas, inclusive em barcos, motos e aviões.
A característica marcante no novo game é, sem dúvidas, o looting. O sistema de aprimoramento de veículos é viciante, robusto e semelhante ao que se vê em jogos modernos de ação e RPG, como Destiny, Diablo e The Division, que contam com itens de diferentes níveis de raridade, cor e potência.
Em The Crew 2, as peças dos veículos são rotuladas como “Mercadorias”. Os itens são concedidos como recompensa ao final de cada corrida e desafio disponível no mapa. Dependendo do nível de dificuldade selecionado na disputa, as peças passam a ser mais valiosas - jogar no difícil, por exemplo, concede itens mais raros.
Para alterar o desempenho de um veículo presente em sua coleção, pressione o botão de pausa e localize a aba “Veículos”, que exibe o catálogo de carros, motos, lanchas e aviões adquiridos ao longo da campanha.
Depois disso, escolha o veículo desejado e encontre a opção “Performance”. Ao acessar a aba, você terá sete espaços no inventário para aplicar novos itens de desempenho.
Assim que um novo equipamento é acoplado, o nível de performance do carro sobe, e consequentemente, você estará apto a participar de eventos que exigem níveis elevados de habilidade. Certifique-se de que todas as suas máquinas estejam no nível mais alto, equipadas com as melhores peças, e se arrisque em atividades mais difíceis.
Outro ponto a ser lembrado é que o inventário de peças é limitado e precisa ser gerenciado periodicamente. Lembre-se de transformar em sucata todas as peças que estiverem ultrapassadas e com nível inferior, pois elas preenchem espaço e, naturalmente, não serão utilizadas de novo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Silent Hill: confira os principais easter eggs da franquia
- Usar um adaptador USB para HDMI funciona? Veja modelos no Brasil
- Como criar GIFs com efeitos especiais no Gboard para iPhone
- iFood: confira formas de pagamento aceitas por um restaurante
- Apple ou Samsung? Veja qual tem o melhor no custo-benef?cio em celulares
- Lançamento do Moto G7: Motorola revela preços a partir de R$ 999
- Como descobrir se um e-mail do Facebook é falso
- Fifa 15: conhe?a os piores jogadores do game
- Como enviar fotos via mensagem de texto no iPhone?
- WhatsApp é app mais protegido com senha extra no Brasil, aponta pesquisa
- Como trocar o papel de parede do iPhone 8
- OnePlus 5 vs iPhone 7 Plus: câmera dupla marca presença em celulares top
- Cinco dicas para usar o WhatsApp com seguran?a e privacidade
- Nova placa de vídeo R9 380X da AMD promete alto desempenho para games
- Valorant Mobile: veja rumores sobre o lançamento do game em celulares
- Moto G 3 é bom? Veja motivos para comprar e para não comprar
- Como ouvir música no Shazam pelo celular; app considera estilos preferidos
- PES 2020 anuncia parceria com Bayern de Munique em trailer
- FIFA 19 terá Champions League e sistema novo de toques e roubadas de bola
- Galaxy A5 ou Moto G 3: qual celular de 5” vale a pena comprar