The Crew 2 é um dos grandes lançamentos da Ubisoft para 2018. Desenvolvido pela Ivory Tower e disponível para PS4, Xbox One e PC (com download via Steam), o jogo de corrida amplia suas mecânicas ao oferecer corridas na água, chão e ar. Confira dicas para começar bem:
Use o nitro
Em The Crew 2, todos os veículos à disposição do personagem são modificados. Isso significa que lanchas, aviões, carros e motos, inclusive transportes off-road, podem usar o recurso do nitro a qualquer momento durante as disputas.
O nitro, diferentemente de outros jogos de corrida, tem o seu uso ilimitado e depende do medidor posicionado no canto inferior direito da tela. O medidor é preenchido conforme o jogador realiza manobras perigosas, ultrapassagens e recordes de velocidade, então o melhor a fazer é se arriscar em ações perigosas.
Revezamento é tudo
A possibilidade de trocar de veículo em tempo real, por meio de um único botão, não foi implementada à toa ao imenso mundo aberto. A ideia é que o jogador utilize a mudança quando bem entender para acumular pontos, seguidores e dinheiro mais rápido.
Ao invés de seguir as tarefas do jogo com um único tipo de veículo, procure se arriscar em outras modalidades para evoluir suas habilidades de piloto em todas as verticais. Saiba que há itens e prêmios exclusivos a quem cumprir todas as atividades com barcos, aviões, motos e carros.
Melhore sua coleção
Ao terminar corridas e desafios, o item conhecido como “mercadoria” é concedido como prêmio de maneira randômica. A “mercadoria” é uma espécie de caixa surpresa que entrega itens melhores, e você pode equipá-los a qualquer momento eu seus veículos a partir do menu de pausa.
O sistema é semelhante ao que se vê em jogos como Destiny, Diablo e The Division, com itens separados por cores e níveis de raridade, embora não seja tão robusto, uma vez que os acessórios não modificam consideravelmente aspectos visuais.
Dedique-se a melhorar o veículo ativo sempre ao final de um evento, pois a evolução de desempenho faz muita diferença ao encarar desafios avançados. Lembre-se também de se desfazer dos itens inutilizados. É importante transformá-los em sucata para abrir espaço no limitado inventário do piloto.
Invista em novos veículos
Como todo jogo de corrida que se preze, The Crew 2 oferece um vasto catálogo de veículos em sua loja. Use o dinheiro virtual acumulado durante as partidas para comprar novos carros, barcos, motos e aviões. Isso porque certas missões da história exigem veículos mais potentes, ou seja, você terá que desembolsar uma grana extra se quiser continuar progredindo na campanha.
Uma boa dica para quem quer investir nos melhores carros é repetir missões da história. Eventos maiores geralmente concedem mais dinheiro, principalmente quando o piloto for capaz de ficar entre os três primeiros colocados. Além disso, ao amplificar o nível de dificuldade selecionando missões no “difícil”, as chances de juntar dinheiro e itens são maiores.
Domine o freio
Embora The Crew 2 proporcione uma experiência totalmente arcade, uma coisa é certa: frear durante uma curva acentuada, assim como na vida real, não é recomendado. Isso faz com que o veículo perca muita velocidade e, consequentemente, sinta dificuldade ao arrancar.
Antes de se aventurar em provas de drift, treine suas habilidades de derrapagem pelo mundo aberto. Saber a hora certa de pressionar o botão de freio é algo que serve para todas as modalidades, sem exceção.
Recorra ao modo foto
O modo foto de The Crew 2 não é um mero complemento para registrar momentos incríveis. Aqui, o modo precisa ser usado para cumprir objetivos específicos de cada região, como tirar fotos em pontos turísticos de cada cidade norte-americana.
Ao explorar o mapa, você vai perceber que missões de fotografia surgem a todo momento. Os objetivos se resumem a alcançar um objeto ou localidade e registrar uma foto que capture não apenas o veículo, mas o objeto a ser considerado. Em geral são tarefas simples, mas que presenteiam o piloto com mercadoria, dinheiro e, é claro, seguidores. Dê uma atenção especial ao modo foto e capriche nas imagens.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Conheça duas formas simples de converter vídeos no Mac
- Como mudar sua idade no Tinder
- GoPro Hero8 Black: veja erros e acertos da câmera de ação
- Como encontrar passagens aéreas baratas pelo Google Maps
- Golpe no Tinder: spam oferece 'encontros seguros' e cobra serviços
- Como descobrir todos os atalhos de teclado para programas no macOS
- iPhone travando: saiba o que fazer
- Verdades e mentiras sobre carregadores de notebooks
- Review LG 24MK430H: monitor Full HD é uma boa opção de custo-benefício
- UserBenchmark: como descobrir performance do PC
- Como baixar e começar a jogar Dead Space 3 no PC e consoles
- DLC torna The Legend of Zelda Breath of the Wild ainda melhor
- JBL T450BT vs Philips SHB3075: compare preço e ficha técnica dos fones
- Atualização do Instagram Stories traz nova enquete de emoji; saiba usar
- Google adiciona mapas e dicas de sobrevivência a desastres as buscas
- Amazon Prime Music: como baixar músicas para ouvir offline
- Forza 6 recebe caminhão como novidade do DLC "Select Car Pack"
- FOREO Luna 3 em review: escova facial faz limpeza profunda e massagem
- Mercado Livre: como encontrar casas para alugar
- Melhor navegador para celular Android ou iPhone em 2019: veja sete opções