O segundo dia da ESL One Belo Horizonte foi marcado por intensos conflitos. Os jogos da Fase de Grupos continuaram, com derrota e eliminação para a Não Tem Como e vaga garantida nas semifinais para a FaZe Clan e para a mousesports. SK Gaming, Team Liquid, BIG e Space Soldiers continuam no evento, na busca por uma vaga na etapa seguinte.
Não Tem Como é eliminada
O primeiro confronto do dia foi entre o time da Não Tem Como e a alemã BIG. As equipes disputavam a vaga para a próxima etapa do campeonato, depois de derrotas no dia anterior. Após um primeiro half apertado, a NTC saiu na frente e garantiu a Train, seu mapa de escolha, por 16-9. Os destaques do mapa foram Vito “kNgV” Giuseppe e Lincoln “fnx” Lau.
Já na Overpass a situação foi diferente. A NTC fez um ótimo half como CT com 10-5, porém, na segunda metade só conseguiu garantir dois rounds. A partida fechou com vitória da BIG, por 16-12. O mapa decisivo foi a Dust2 e nele a BIG dominou completamente os brasileiros. Os alemães venceram por 16-4 e eliminaram a NTC do campeonato.
FaZe invicta na fase de grupos
A FaZe garantiu sua vaga nas semifinais, após vitória sobre a Space Soldiers por dois a zero. A equipe venceu a Inferno por 16-9, com destaque para o stand in Jorgen “cromen” Robertsen, que foi o top fragger da equipe, com 25/15. Cromen foi convocado para substituir Olof “olofmeister” Kajbjer, após o jogador pedir afastamento.
No mapa da Mirage, a FaZe se mostrou novamente superior e venceu por 16-6, com destaques para Nikola “NiKo” Kovač e Ladislav “GuardiaN” Kovács. Com esse resultado, a FaZe avança para as semifinais e a Space Soldiers tem mais um jogo pela frente, contra a SK Gaming. O vencedor do confronto seguirá no torneio.
Liquid é 'liquidada' pela mouz
O último duelo do dia foi entre os vencedores do Grupo B, Liquid e mousesports. O time de Epitácio “TACO” de Melo não teve chance contra a mouz e perdeu por dois mapas a zero. A mousesports venceu por 16-9, na Inferno, e depois por 16-5, na Train. Os dois mapas foram completamente dominados pela equipe da mouz, que estava jogando com Jordan “n0thing” Gilbert como stand in. Com a vitória, o time avança para as semifinais, enquanto a Liquid terá mais um jogo pela frente, contra a BIG. O vencedor seguirá no campeonato e o perdedor será eliminado.
Na sexta-feira (15), a SK Gaming enfrenta novamente a Space Soldiers, pela vaga nas semifinais. O jogo está previsto para as 11h00 e vale lembrar que a Space já derrotou a SK no primeiro jogo do evento. Logo em seguida, A BIG enfrenta a Team Liquid, também pela vaga nas semifinais. O duelo tem início previsto para as 14h50.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Vorax domina a série contra RED Canids Kalunga e se classifica para a Final do CBLOL 2021
- Como usar o aplicativo Falou para aprender inglês pelo celular
- Como fazer videochamadas com o Facebook Messenger no Android ou iOS?
- Como baixar os episódios de Batman: The Telltale Series separadamente
- Call of Cthulhu e Fable Heroes são os jogos grátis do Xbox em fevereiro
- Lista traz as 10 skins mais belas de League of Legends
- Windows 10 ganha suporte ao SSH; veja como ativar
- Just Cause 3 fica gratuito por engano na PSN Plus brasileira
- Como pesquisar e enviar GIFs no bate-papo do Facebook
- Como apagar eventos do calendário no iPhone (iOS)
- Lenovo IdeaPad Gaming 3i é o novo notebook gamer da marca no Brasil
- Como restaurar as configurações de fábrica do Moto G6
- FIFA 18 estará de graça por tempo limitado, veja como baixar
- Como jogar com Katarina, a campeã assassina de League of Legends
- Como salvar imagens WEBP nos formatos JPEG e PNG
- Moto G 3: bloqueie a instalação de apps desconhecidos e proteja o celular
- Novo Dragon Age é o destaque do The Game Awards 2020; veja lançamentos
- Intel e AMD anunciam parceria em processadores para enfrentar Nvidia
- Acer revela preços de notebooks gamer da linha Predator a partir de R$ 7,5 mil no Brasil
- CS:GO: TACO comenta saída de coldzera da MIBR e fim da dupla ‘TACOLD’