Foi anunciada, na última quarta-feira (23), a Rage Street Fighter V All-Star League, liga de Street Fighter V, que irá reunir alguns dos grandes nomes do cenário competitivo japonês. A vida do fã dos jogos de luta ficará bem interessante.
Divididos em seis trios. os jogadores vão disputar um total de 30 partidas. Depois disso, os três melhores times disputarão as finais e um prêmio de ¥ 10 milhões, aproximadamente R$ 330 mil na cotação atual. O grande diferencial, entretanto, será que os seis capitães de cada trio precisam ter a licença japonesa de jogador profissional.
Confira os times e seus capitães
Team Aurora: Nemo
Team Ocean: Itabashi Zanguief
Team Emerald: Fujimura (ex-Yukadon)
Team Gold: Daigo Umehara
Team Sunrise: Moke
Team Flame: Tokido
Os trios serão definidos na próxima quarta-feira (31), com transmissão via Openrec.tv. Cada capitão irá escolher um jogador, e caso dois escolham o mesmo nome, a decisão será feita por meio de sorteio. Não foi informado se o restante dos jogadores precisará da licença, mas vale registrar que atualmente apenas 22 deles possuem a mesma.
Caso a informação seja confirmada, duas ausências notáveis serão os japoneses Momochi e Chocoblanka. Em oportunidades anteriores, os jogadores da Echo Fox se posicionaram publicamente contra a obrigatoriedade de licenças para os profissionais de Street Fighter V no Japão, bem como rejeitaram possuir sua
... s as próprias licenças.
Então não perca: a Rage Street Fighter V All-Star League começa no dia 5 de junho, e será transmitida pela Openrec.tv.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.