Fnx segue como jogador brasileiro que mais venceu majors: 3 títulos (Foto: Reprodução/HLTV)
O entry fragger chelo, apesar da pouca idade, é tratado como uma jovem promessa do e-sport no Brasil e possui um currículo promissor. No ano passado, foi campeão da Minor World Cyber Arena, além de dominar, em dois meses seguidos, a Liga Profissional Alienware Gamers Club. O jogador também ficou entre os seis primeiros nas Majors ESEA Season 24: Global Challenge e DreamHack Open Montreal, também em 2017.
O jogador chelo em atuação pela Luminosity Gaming (Foto: Reprodução/Facebook chelo)
Ainda não se sabe se o novo jogador irá para a Alemanha, onde a NTC está em treinamento por mais de um mês. Entre as próximas competições de destaque, a equipe brasileira competirá pela classificatória fechada da ESL One: Belo Horizonte, que começa no dia 24 deste mês, batalhando por uma vaga no evento principal, que acontecerá no estádio do mineirinho.
A line-up agora conta com fnx, chelo, kNgV-, Bruno "bit" Lima, João "felps" Vasconcellos e Alessandro "Apoka" Marcucci, como técnico.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.