Marvel Future Fight é o jogo gratuito para Android e iOS que permite ao jogador o uso de diversos personagens do mundo Marvel. A última atualização do jogo (3.7), disponibilizada no Brasil na última quarta-feira (10), libera a X-23 como personagem jogável, além de Adam Warlock, 3 trajes novos e algumas melhorias no jogo. A atualização é baseada na série de quadrinhos Marvel Legacy.
Como adquirir a X-23 ?
Com a atualização 3.7, surge também o novo modo de jogo “BATALHA DE EVENTO” disponível na tela inicial. Através destas batalhas de evento, é possível ganhar pelo menos 190 biometrias da X-23, e então liberar a personagem. Além deste modo, é possível adquirir as biometrias da personagem no laboratório e também através de baús comprados diretamente com cristais na loja do jogo.
O modo Batalha de Evento possui quatro capítulos e basicamente oito fases em cada, conforme podemos ver nas imagens abaixo. Cada uma delas possui sua própria recompensa de primeira conclusão, o que torna este modo bem interessante e lucrativo.
Adam Warlock
Além da X-23 como personagem jogável, a atualização traz também Adam Warlock, conhecido no mundo dos quadrinhos como “Ele”. Adam pode ser desbloqueado através da compra de um baú específico, ao custo de 6600 cristais na loja do jogo. Ao comprar, o personagem é liberado com três estrelas e estará disponível para ser upado nos mesmos moldes dos personagens da Ordem Negra. Ou seja, através dos uso de antimatéria negra e pedras do caos.
Novos Uniformes
Três novos uniformes foram adicionados nesta última atualização: Justiceiro – Marvel Legacy, Falcão – Marvel Legacy e Satana – Marvel Legacy. Cada um deles trazem melhorias aos personagens e mudam seu visual por completo. Além de adicionar ao menos 10% de dano em cada um, após equipar o traje.
Melhorias
O jogo também recebeu algumas pequenas mudanças, que apesar de parecerem insignificantes, são muito úteis e facilitam para quem joga diariamente.
- Botão de atualizar Fendas Dimensionais
Adicionado um botão de “Refresh” no modo de Fendas Dimensionais. Ele permite atualizar as fendas disponíveis no momento, abertas por outros jogadores, sem a necessidade de sair e voltar ao jogo para que elas apareçam, como vinha acontecendo anteriormente.
- Seletor de Biometrias mais transparente
Os personagens que não puderem ser selecionados com o seletor de biometrias, agora aparecerão ao final, após os personagens selecionáveis. Eles também receberão dicas de onde se pode conseguir as biometrias destes.
- Visualização de coleção de cartas
As cartas agora apresentam a coleção da qual elas fazem parte. Desta forma, é possível visualizar e decidir se você irá usar para upar outras ou se bloqueia a mesma para upá-la, completar a coleção e assim ganhar os bônus extras.
Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- TFT: Twitch Rivals e torneio do Rakin marcam estreia do modo nos esports
- Notebook gamer Lenovo: veja modelos da marca à venda no Brasil em 2020
- LG deve lan?ar concorrente para o Galaxy Note 4 no segundo semestre
- YouTube ao vivo: streaming de vídeo em HD agora suporta 60 FPS em HTML5
- Blossgraph
- Dragon Age Inquisition: veja como comprar e vender itens neste game
- AMD anuncia novas placas Radeon com Ray Tracing e dobro de performance
- Mundial de LoL 2020: como assistir à final do Worlds ao vivo
- Android 11: 6 funções lançadas pelo sistema que já existiam no iOS
- MediaTek bate processadores da Qualcomm e Samsung em teste
- Instax Mini 8 ou Mini 9; descubra qual é a melhor câmera instantânea
- Facebook lança Watch, uma nova forma de assistir vídeos na rede social
- Próximos celulares terão câmera escondida capaz de tirar selfies
- Uber Comfort chega para evitar conversas e escolher temperatura do carro
- Como jogar Rules of Survival no PC
- YouTube: como adicionar letras das músicas ao player de vídeos
- Twitch bane streamer por usar 'roupa íntima' e punição é alvo de críticas
- Como resolver o erro CE-34788-0 do PS4
- Xiaomi lança caixa de som inteligente com rival da Alexa no Brasil
- iPhone 6S tem o dobro da memória RAM do iPhone 6; iPad Pro tem 4 GB