DigimonLinks é o novo jogo da Bandai Namco da série de monstros digitais para Android e iPhone (iOS). O game combina a jogabilidade de diversos títulos da franquia em versão mobile, trazendo combates de 3vs3 em turnos, uma fazenda para treinar seus Digimons e diversas missões que podem ser feitas em modo co-op. Quer começar bem no novo jogo? Então confira dicas para subir de nível e evoluir rapidamente.
Como subir de nível mais rápido
DigimonLinks é igual qualquer outro RPG, nos quais você ganha experiência completando missões — o que se torna cansativo depois de um tempo. Elas custam pontos de estâmina e, por isso, o truque para subir de nivel mais rápido é repetir uma atividade de custo baixo com XP alto.
Se você está iniciando o jogo, o melhor é repetir a terceira (Stage 03) da Area 03. Use o modo de combate automático com a velocidade dupla para deixar tudo ainda mais rápido. Outra opção, para quem está mais avançado no jogo, é refazer a última missão da Area 13 e 14.
Lembre-se que o Digimon só ganhará a experiência se ficar na equipe até o final da luta. Se ele morrer (e não reviver) não receberá nada.
Use o restaurante para recuperar estâmina
O restaurante (Restaurant) é uma das construções que você desbloqueará em DigimonLinks — e será uma das mais úteis para subir de nível. Um truque é usar o upgrade do local a seu favor para recuperar estâmina.
Estava fazendo uma atividade de custo alto e estâmina acabou? Faça um upgrade do restaurante. O custo é baixo e, além de recuperar toda a energia, também expande o limite total da sua barra. Comece o upgrade, mas não finalize a construção ainda. Primeiro, esgote a sua estâmina por completo, depois termine a construção para recuperar tudo de uma vez.
Como farmar itens de evolução
A evolução dos Digimon depende de materiais específicos que são obtidos em missões ou como prêmios por completar objetivos diários. Contudo, existem maneiras mais eficazes de "farmar" esses itens.
Enquanto os itens básicos estão nos objetivos normais (Normal Quests), os mais importantes para as formas Ultimate e Mega são exclusivos das atividades diárias (Daily Quests) e de início (Advent Quests). A primeira separa os materiais por tipo e dias da semana e a segunda muda de acordo com os eventos do jogo — por isso, fique atento as notícias.
Não quer esperar para pegar os itens diários? Não precisa. Use cinco DigiStones para desbloquear qualquer Daily Quest por 30 minutos.
Ficou difícil? Entre no modo co-op
Uma das novidades de DigimonLinks são as batalhas em modo cooperativo. Se você empacar em uma missão, ou quiser enfrentar um chefe forte, inicie a partida em co-op e espere por mais dois jogadores. A luta ficará mais fácil e todos receberão os mesmos itens e experiência.
Passe habilidades para outro Digimon
O Dojo tem uma opção muito útil de transferência de habilidades (Legacy Skill). A função sacrifica um Digimon para que outro receba seu ataque — que pode ser usado em combate. Isto permite que você mude sua estratégia de luta para aproveitar as vantagens elementais de um golpe, por exemplo, ou transformar um monstro em suporte.
Use as vantagens de cada elemento
Seguindo a dica anterior, aproveite as vantagens e desvantagens de cada elemento (água é forte contra fogo, por exemplo). Causar o dobro de dano nos inimigos vai lhe poupar tempo. As missões são classificadas por elementos, o que torna a tarefa fácil. Caso você não tenha um Digimon que leve vantagem, use a transferência de habilidades.
Guarde DigiStones e DigiLinks
DigimonLinks também tem um sistema de "gatcha" no qual os Digimon vem em sorteios. Por mais que seja tentador usar 20 DigiStones — um custo relativamente baixo para pegar um monstro —, não gaste suas pedras. Guarde até obter 200 DigiStones ou DigiLinks. Desta maneira, você terá mais chances de tirar o Digimon que deseja e pode ganhar bônus.
Alguns sorteios de dez Digimon vem com um Mega garantido.
Qual o melhor Anime ou Mangá? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Family Hub Samsung: geladeira inteligente chega em breve ao Brasil
- Anna Kendrick é a celebridade mais 'perigosa' para pesquisar online
- Top 10 apps e programas para mixar músicas com efeitos profissionais
- Meizu C9 Pro chega ao Brasil com preço baixo e 32 GB para guardar arquivos
- Aprenda a usar o Sunrise Calendar como agenda padrão no Android
- Bombshell ? novo jogo estilo Diablo 3 dos criadores de Duke Nukem
- Saiba como capturar o lendário Magearna no jogo Pokémon Sun e Moon
- 10 anos de League of Legends: curiosidades sobre o MOBA da Riot Games
- Como desativar o SMBv1 em versões mais antigas do Windows
- Google Chrome: veja seis comandos para usar na barra de endereços
- Mozilla Firefox 37 facilita feedback de usu?rios com term?metro Heartbeat
- Game of Thrones: novo episódio chega na próxima semana e ganha trailer
- Carnaval 2016: veja como deixar a sua folia mais tech
- Robô-aspirador Roomba vai mapear qualidade de sinal Wi-Fi da sua casa
- Falha no Google Chrome deixa hacker controlar PC; veja como se proteger
- Como criar clãs e recrutar jogadores em Line of Sight
- Organize as resoluções de Ano Novo com o Pinterest
- Chip Curie e esportes 'inteligentes' são os destaques da Intel na CES
- Como funciona o novo tipo de localização do Android P
- Sete jogos da época da lan house que você ainda pode jogar em 2021