Call of Duty: Infinite Warfare é o novo jogo de tiro em primeira pessoa da franquia da Activision. Disponível para PS4, Xbox One e PC, o título oferece cinco armas clássicas exclusivas para o modo multiplayer. Neste tutorial, saiba como desbloquear todos os equipamentos antigos:
Confira a análise de Call of Duty: Infinite Warfare
O arsenal de Infinite Warfare conta com equipamentos inspirados em itens que fizeram sucesso em outras edições, além, é claro, das armas futuristas à base de energia. Os equipamentos foram claramente baseados nos apetrechos de guerra da série Modern Warfare e estão disponíveis na aba “Clássico”, no menu de seleção de armas do componente online.
Assista ao gameplay de Call of Duty: Infinite Warfare:
O arsenal, porém, não está habilitado desde o início da jogatina. O requisito inicial é alcançar o nível 55 com qualquer personagem no PvP. Ao longo do ano, novos itens com estética tradicional devem ser acrescentados à lista existente.
Ao atingir o level necessário, você poderá escolher uma das cinco armas que compõem o acervo. Tenha em mente que é permitido apenas uma troca por vale de arma clássica para cada “prestige” conquistado. Portanto, escolha com cuidado e priorize inicialmente a que mais combina com o seu estilo de jogo.
MacTav-45
Com boas médias em alcance e mobilidade, a "MacTav-45", utilizada pelas antigas agências da Terra, pode não ter uma elevada taxa de dano, mas é uma ótima opção para quem sabe aproveitar a movimentação ágil do personagem. Ela é adequada para tiroteios a média distância.
OSA
A única arma da lista que é oferecida sem a necessidade de um vale – basta chegar ao nível 55 -, a "OSA" é um potente rifle automático de alto impacto. Apesar de ser um dos acessórios clássicos mais pesados, com apenas 58 em mobilidade, ela compensa em dano e estabilidade, sendo ideal para confrontos de longa distância.
TF-141
TF-141 é um rifle de precisão bastante acessível por conta de sua impressionante média de estabilidade. Com poucas balas no pente, a "TF-141" pode derrubar o inimigo com um único acerto, porém o tempo de recarga é maior em comparação a outros equipamentos da mesma categoria.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
M1
Se você prefere as semiautomáticas para controlar melhor os disparos, eis a sua melhor opção no set exclusivo: a "M1". Com visual clássico que lembra bastante o design das armas de Modern Warfare 4, a arma tem recuo muito baixo e alcance acima da média. Perfeita para quem tem a mira calibrada.
S-Ravage
A quinta e última arma da lista é conhecida como "S-Ravage", única representante da classe escopeta. Assim como toda shotgun, a "Ravage" proporciona boa mobilidade e tem uma poderosa taxa de dano. No entanto, ela deixa a desejar em alcance e velocidade de recarga.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Caixa de som inteligente da Multilaser chega com Alexa e até 20 Watts RMS
- Drone aquático usa GoPro para filmar em diferentes ângulos sozinho
- Mensagem de 'Feliz Natal' para WhatsApp: 5 apps de cartão e frases
- Vibe K5 ou Redmi 2 Pro: saiba qual Android leva a melhor em análise
- Lords of the Fallen: veja dicas para mandar bem no RPG da nova geração
- Mesmo de saída, LG promete atualizar os celulares já vendidos
- Google Maps: como encontrar bares e restaurantes com acessibilidade
- Bem-humorada: veja as respostas mais engra?adas da Siri em portugu
- Asus lança placas com AMD e Nvidia ideais para minerar bitcoin; entenda
- DotA 2: conheça os grupos de times da ESL One Hamburg 2018
- Firefox: atualização protege PC e celular de falha no processador
- Como baixar os wallpapers do Windows 10
- Pesquisadores utilizam óleo do McDonald's como resina para impressão 3D
- Monitor 144Hz: conheça os melhores modelos e preços no Brasil
- Far Cry, The Witcher e mais: games ganham descontos de até 85% na Páscoa
- Como usar o app Google Photos, com nuvem ilimitada para fotos e vídeos
- WhatsApp pode ganhar suporte a GIFs em próximas atualizações
- Como bloquear mensagens diretas de desconhecidos no Twitter
- Não sabe se ainda tem uma conta no Facebook? Tire suas dúvidas
- Bolão do Mundial de Free Fire: como apostar nos times e ganhar prêmios