A Kingston anunciou o lançamento de seus novos pendrives: IronKey D300, para uso doméstico, e IronKey D300 Managed, para uso empresarial. Eles se destacam pela proteção com criptografia graças à certificação avançada de segurança proporcionada pela tecnologia 256 bits AEX. Os modelos são USB 3.0, têm carcaças à prova d’água e oferecem capacidades de armazenamento que variam entre 4 GB e 128 GB.
A marca IronKey da Kingston oferece alto nível de segurança também no software. Todos os modelos são equipados com uma espécie de antivírus embutido no firmware, capaz de proteger o armazenamento de ameaças como o BadUSB. Protegidos por senha complexa com número mínimo de caracteres, os pendrives são bloqueados e formatados automaticamente após 10 tentativas inválidas de acesso.
Kingston IronKey é pendrive criptografado e à prova d'água (Foto: Divulgação/Kingston)
O design dos dispositivos de armazenamento é simples, mas a fabricante compensa a falta de visual arrojado com revestimento interno, que resulta em resistência a mergulhos em 1,2 m de profundidade, sem perigo de danos.
O preço é salgado. Os mode
... los mais baratos, com armazenamento de 4 GB, têm preço sugerido de R$ 360. Já as versões mais robustas, com até 128 GB de espaço para guardar arquivos protegidos, podem alcançar valores de até R$ 1.900, seja na variante pessoal ou empresarial.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.