O Snapchat lançou, na terça-feira (2), os geostickers — figurinhas temáticas de vários países e cidades do mundo. As imagens podem ser aplicadas nas fotos e movidas em todas as direções antes de serem compartilhadas. Assim como os geofiltros, que podem ser criados pelos usuários, os novos stickers são ativados no aplicativo conforme a localização da pessoa. Entretanto, não podem ser usados em qualquer lugar, somente nos locais que têm filtros geográficos criados.
A novidade chegou duas semanas depois do Snapchatlançar integração com bitmojis. O geosticker já está disponível no Brasil, mas somente em São Paulo: tijolo de ouro, "da hora". A capital paulista faz parte do grupo seleto de localidades que receberam os adesivos para fotos e vídeos em snaps.
Los Angeles, Nova Iorque, São Francisco, Washington, Honolulu, Londres, Sydney, Paris e Riade, na Arábia Saudita, também possuem os geostickers.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.