A Google liberou recentemente uma atualização para o Google Maps com os mapas internos de vários locais das Olimpíadas Rio 2016, que ocorrerão na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. Com a novidade, os atletas, turistas e voluntários poderão saber como é o interior de estádios, ginásios e outros lugares que serão palco dos jogos olímpicos mesmo que não tenham um ingresso. Desta maneira, fica impossível se perder, mesmo dentro dos ambientes dos jogos.
Veja agora como encontrar e usar os mapas internos fornecidos pela gigante das buscas.
Veja os mapas internos dos estádios das Olimpíadas (Foto: Reprodução/Google)
Passo 1. Abra o Google Maps em seu navegador de internet;
Passo 2. Na barra de busca do canto superior esquerdo, digite o nome do local que você deseja ver. Por exemplo, Estádio Maracanã;
Digite o nome do local (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 3. Ao localizar o estádio, dê um zoom com o mouse. Você começará a ver os detalhes de sua estrutura interna, como localização de banheiros, restaurantes, escadas e acessos de cadeirantes;
Dê um zoom no local, (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 4. No canto inferior direito da tela, note que há alguns números e letras. Os números indicam o andar que você está vendo e a letra “T” significa térreo. Clique nos números para ver o mapa daquele andar específico.
Alterne entre os andares (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Desta maneira você já não vai mais se perder nos locais dos jogos olímpicos. Basta usar as plantas do Google Maps.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.