Um esboço do suposto iPhone 7 aumentou as suspeitas sobre a presença de carregamento sem fio no próximo top de linha da Apple. O esquema, publicado na edição de junho de uma revista japonesa, mostra uma entrada na parte inferior do celular semelhante ao Smart Connector presente no iPad Pro, e que poderia ser usada para esta finalidade.
O croqui ainda contribui com outras especulações sobre o celular. A ausência de porta de áudio de 3,5 mm, por exemplo, já havia sido anunciada por rumores anteriores. A medida obrigaria aos usuários comprar fones de ouvido Bluetooth para ouvir música no próximo iPhone.
A câmera principal também mudou de aspecto em relação ao que é encontrado iPhones 6 e 6S (e em suas versões Plus, com tela maior). Em vez do design circular, a iSight aparece com construção oval e achatada nas partes superior e inferior. Embora o formato não diga muito sobre a tecnologia, a publicação japonesa sustenta que será uma câmera dupla, rumor que já foi apresentado anteriormente. É esperado ainda que o iPhone 7 tenha tela de 5,5 polegadas e dimensões de 158,22 x 77,94 x 7,3 milímetros.
iPad Pro: detalhe do Smart Connector com três esferas; ele se conecta ao teclado inteligente da fabricante (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
A Apple corre atrás da rival Samsung no quesito carregamento wireless. A fabricante sul-coreana emprega a tecnologia desde o Galaxy S6, anun
... ciado em abril de 2015, que pode receber carga de bateria através de bases que seguem os padrões WPC e PMA.
Quando a empresa da maçã lançou o iPhone 6S, cinco meses depois do S6, havia expectativa de que o sistema estivesse presente no aparelho, o que não ocorreu. Com o Galaxy S7 já no mercado e trazendo o carregamento sem fio, os analistas esperam que a Apple não deixe seu próximo top de linha sem esta inovação.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.