O Outlook Premium será uma versão por assinatura do serviço de e-mail da Microsoft que vai permitir aos assinantes usar endereços personalizados, substituindo a terminação @outlook.com pelo que desejarem. Ainda sem data para lançamento oficial, o Outlook Premium custará US$ 3,99 (R$ 14,55) ao mês e está em fase de testes. Atualmente, permite que novos usuários se cadastrem mediante o recebimento de convites exclusivos.
Alternativamente, os usuários interessados podem se inscrever no serviço para fazerem parte de uma lista de espera para recebimento de novos convites liberados pela Microsoft (windows.microsoft.com/outlook).
É possível se cadastrar na fila de espera de novos convites para usar o Outlook Premium (Foto: Divulgação/Microsoft)
Um ponto interessante da novidade é o fato de que o primeiro ano será completamente gratuito, segundo a página oficial do Outlook. A cobrança das mensalidades, portanto, só passaria a contar a partir de um ano corrido de participação no Outlook Premium. A mesma medida vale para a contratação do domínio usado num eventual endereço de e-mail personalizado.
A principal função do serviço é a possibilidade de personalizar o endereço de e-mail, mas os assinantes ganham também alguns outros recursos interessantes. A caixa de entrada, por exemplo, passa a funcionar sem propaganda. Há também recursos avançados para o compartilhamento de calendários e, em relação aos endereços, é possível configurar um total de cinco endereços diferentes por con
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.