Fifa 16 traz bons armadores brasileiros disponíveis para o estratégico modo Ultimate Team. Philippe Coutinho, Kaká, Oscar e Roberto Firmino são alguns dos meias nacionais de grande destaque no simulador. O TechTudo elaborou uma lista com os melhores nomes do Brasil para dar criatividade ao setor intermediário do seu time.
Ex-jogador do Vasco da Gama, Coutinho tornou-se um dos principais meias do Campeonato Inglês. O atleta que defende as cores do Liverpool se sobressai pelo ritmo elevado (82), dribles (87) e qualidade de passes (81). O valor do jogador chega a alcançar 10 mil moedas no mercado de transferências.
Fifa 16: Philippe Coutinho (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Oscar
O meia do Chelsea também é um dos grandes nomes brasileiros do jogo. Com apenas 24 anos, Oscar tem média de atributos 84, distribuídos entre 81 de passes e 84 de dribles.
Fifa 16: Oscar (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Alex Teixeira
Embora seja pouco conhecido do público brasileiro, Alex Teixeira foi cria da base do Vasco e ganhou os holofotes ao jogar no campeonato da Ucrânia pelo Shakhtar Donetsk. Atualmente no futebol chinês, o jogador de 26 anos tem médias elevadas de ritmo (88) e dribles (86).
Fifa 16: Alex Teixeira (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Roberto Firmino
Depois de uma adaptação complicada no futebol inglês, Roberto Firmino finalmente ganhou espaço nos Reds. O ex-jogador do Hoffenheim, que chegou a fazer uma ótima temporada pelo Figueirense, tem overall de 82 e dribles 84.
Fifa 16: Roberto Firmino (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Kaká
Mesmo no Orlando City, clube norte-americano ainda de pouca expressão, Kaká se mantém no topo da lista de melhores meias brasileiros na franquia Fifa. Com média 81 de habilidade, o atleta domina passes (81) e dribles (80), além de ser um bom finalizador de fora da área.
O experiente Hernanes, ex-jogador do São Paulo, passou a ser um dos principais nomes do futebol italiano depois de ganhar espaço na Lazio. Defendendo a Juventus, o meia recebeu uma carta ouro em Fifa 16 com altas médias em passes (83) e dribles (83), e é um exímio finalizador com ambas as pernas.
Após ter demonstrado um bom futebol no Internacional de Porto Alegre, o meia Taison aprimorou suas habilidades no campeonato da Ucrânia. Com passagens pelo Metalist Kharkiv e Shakhtar Donetsk, o jogador está disponível em carta ouro com overall 80, ritmo 90 e dribles 85.
Fifa 16: Taison (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Giuliano
O primeiro representante de um clube brasileiro nesta lista é Giuliano. Com ritmo 82 e dribles 84, o meio-campista do Grêmio pode ser uma opção válida para equipes que estão começando no Ultimate Team, pois trata-se de uma carta ouro boa e barata.
Fifa 16: Giuliano (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Cleiton Xavier
Ainda que não esteja vivendo uma grande fase no Palmeiras devido a uma série de lesões, o meia do time paulista conseguiu manter os atributos elevados nos gramados virtuais, com 82 de passes e considerável média de finalização.
Fifa 16: Cleiton Xavier (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Diego
O ex-jogador do Santos já foi um dos astros da série Fifa, mas perdeu espaço no simulador. Atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, o atleta caiu muito de rendimento, mas continua sendo uma peça fundamental para compor o meio e campo. Diego tem overall de 79.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.