PES 2016 tem como um de seus atrativos a presença de todas as equipes da primeira divisão do Brasileirão, alguns times da segunda divisão e da Sul-Americana. Entre craques e equipes campeãs, alguns times não se deram muito bem na temporada e terminaram com atributos ruins no game.
Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016 no TechTudo
Joinville, Goiás, Avai, Coritiba e até o Santos aparecem entre as equipes brasileiras com os piores números de PES 2016. Confira a lista dos piores times nacionais no simulador de futebol da Konami.
Chapecoense
A equipe de Santa Catarina não é uma das frequentadoras da primeira divisão do Brasileiro Seus resultados modestos fizeram com que o time aparecesse entre os mais fracos da liga, com diversos jogadores de níveis baixos.
Coritiba
A tradicional equipe paranaense tem muita história, mas não passa por uma boa fase. Isso refletiu na qualidade do elenco em PES 2016. O resultado foi um nível 71 em sua média geral.
Santos
Mesmo com o título do Paulistão 2015 e com as belas campanhas na Copa do Brasil e Brasileirão, a equipe da Vila Belmiro aparece entre os piores times brasileiros do jogo. Um dos fatores é a inclusão de jovens no elenco, o que diminui o nível geral do Santos.
Avaí
O time de Florianópolis é mais um representante de Santa Catarina a aparecer na lista dos piores do País. Apesar dos números equilibrados, o Avaí não conta com grandes astros e termina atrás dos rivais na comparação dos números.
Ponte Preta
Nem a campanha regular da equipe paulista conseguiu tirá-la da parte de baixo da lista. Com um dos piores atributos gerais do PES 2016, a Ponte Preta não tem sequer um destaque no jogo.
Brasília FC
Maior surpresa entre os times brasileiros no game, o Brasília FC é o mais fraco de todas as equipes nacionais em PES 2016. O time da capital foi parar no jogo graças à sua discreta participação na última edição da copa Sul-Americana, que está disponível no game.
Joinville
Último colocado do Brasileirão 2015, o time catarinense também não tem muita moral em PES 2016. Seu elenco sem craques colaborou com o baixo nível do time.
Vitória
Representante da segunda divisão do Brasileiro, o Vitória tem um time simples em PES 2016, e não faz frente às principais equipes do campeonato. Muitos jogadores têm níveis muito baixos.
Criciúma
Quarto time de Santa Catarina na lista, o Criciuma é mais um dos times que jogaram a segunda divisão em 2015 e aparecem entre os piores do Brasil em PES 2016. O time baiano não tem grandes destaques no elenco.
Goiás
Penúltimo colocado do Brasileirão de 2015, o Goiás teve seus pontos altos na competição. Em PES 2016 a equipe esmeraldina é fraca e tem alguns dos piores números entre os times nacionais.
Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como copiar o link de uma publicação pelo aplicativo do Facebook
- Facebook anuncia ferramentas para barrar 'pornografia de vingança'
- Como saber a versão do Android do seu celular ou tablet?
- Apple estaria desenvolvendo suas próprias telas pela primeira vez
- Fone de ouvido Bluetooth da JBL custa R$ 199 e tem 16 horas de bateria
- Minecraft, jogos da Konami e outros estão nas ofertas da semana
- Melhores do Ano TechTudo 2019
- Tudo sobre o iPhone SE 2: preço, ficha técnica e data de lançamento
- Ar-condicionado Midea funciona via Wi-Fi e promete economia de até 82%
- Como crimpar um cabo Ethernet de qualquer comprimento
- Como acessar o menu com funções escondidas em Overwatch
- Como compartilhar contatos do celular com o Gboard
- Conheça o controle que funcionará em PCs, Xbox One e PS4
- Moto G8 Plus vs Moto G9 Plus: veja mudanças de preço e ficha técnica
- Como compartilhar fotos do iCloud do iOS no Facebook?
- Animais em 3D do Google ganham modelos de insetos; saiba usar
- Como fazer download e jogar Assassin's Creed Pirates para Android e iOS
- Como acabar com ruídos e interferências no sistema de áudio
- O que é um conversor digital? Entenda a tecnologia das imagens ‘perfeitas’
- Apple Music tem músicas que não podem ser tocadas; entenda o motivo