Se você estava esperando por mais informações sobre The Last of Us Part 2, não há realmente muito novo para relatar. No entanto, o desenvolvedor Naughty Dog mostrou uma jogabilidade antiga, mostrando Ellie ser capaz de explorar o mundo através da escalada. Um tweet simples que visa preencher as mídias sociais e reiterar a mecânica dos próximos jogos. No entanto, os jogadores não estão felizes com o novo vídeo. Por quê? Neve. Também subindo.
Naughty Dog compartilhou um videoclipe do protagonista, Ellie subindo alguns obstáculos cobertos de neve e pulando através de uma abertura, aterrissando em outra plataforma coberta de neve. No entanto, os jogadores saltaram no tweet para expressar sua frustração com a neve, e também jogam sarcasmo na mecânica de escalada mencionada.
Em The Last of Us Part II, Ellie é mais ágil em combate e ao explorar o mundo, permitindo-nos introduzir nova verticalidade e áreas detectáveis em ambientes enquanto você sobe e pula obstáculos. pic.twitter.com/n9bwpX;width:100%LB9q
- Naughty Dog (@Naughty_Dog) 17 de março de 2020
O tweet da Naughty Dog explica essencialmente que os jogadores podem escalar e explorar ambientes livremente. Um mecânico que está disponível na maioria dos videogames, com certeza. Mas, em comparação com The Last of Us , os jogadores só conseguiram subir escadas e não conseguiram pular grandes lacunas. Parece que as pessoas estão assumindo que a Naughty Dog está revelando um novo mecanismo que é impressionante e nunca foi visto antes em jogos. Quando, de fato, o estúdio está apenas afirmando que a sequência incluirá um mecânico que o original não possuía.
Se isso não for suficiente, muitas pessoas também estão reclamando da qualidade da deformação da neve que aparece no vídeo. Quando Ellie atravessa, você pode ver a neve caindo aos seus pés. Mesmo quando ela pula e cai na outra plataforma, a neve se deforma, com uma animação mostrando a propagação da neve impactada.
O problema é que o videoclipe mostrado pela conta é um clipe do trailer de gameplay que vimos em setembro de 2019 . Portanto, a jogabilidade em si é bastante datada do que provavelmente poderia parecer hoje. Não é só isso, mas é neve pelo amor de Deus.
The Last of Us Part 2 foi alvo de críticas recentes após a divulgação da cultura do estúdio . O jogo em si foi adiado de fevereiro de 2020 a maio de 2020 , no entanto, apesar desse atraso, conforme revelado no relatório, disse um desenvolvedor ao Kotaku, "Não estamos diminuindo o ritmo".
Mais Artigos...
- Demonstração do Code Vein lançada hoje antes do lançamento deste mês
- A compatibilidade com versões anteriores do PS5 esclarecida pela Sony deve permitir que a "maioria" dos títulos do PS4 seja reproduzida
- The Last of Us Part II Nova imagem provoca a aparência de Joel
- Valorant Twitch Views Reach 34 Million Hours in One Day
- One Piece: Pirate Warriors 4 anunciado pela Bandai Namco Entertainment
- God Wars 2, Root Letter 2, Metal Max e mais informações sobre os jogos Kadokawa em outubro
- Geoff Keighley anuncia formação para a Gamescom Opening Night Live
- Firewall: Zero Hour para PlayStation VR comemora aniversário com fim de semana grátis
- Bethesda formou um novo estúdio composto por desenvolvedores originais Prey
- Fairy Tail RPG usa um sistema de cinco membros, sistema de grade em batalha
- Itália enfrenta aumento do tráfego na Internet em jogos em meio ao desligamento de coronavírus
- MLB O atleta de capa do Show 20's é Javier Baez do Chicago Cubs
- Evento Lucky Lanterns atinge a Rocket League na próxima semana com nova arena
- Tom Clancy's The Division 2 está prestes a receber uma tonelada de novos conteúdos ainda este mês
- A jogabilidade do Atelier Ryza Switch revela sistemas de mapas de decoração, agricultura, batalha e memória (atualizado)
- Death Stranding está chegando ao PC no início do verão de 2020
- Comemore o 'Dia dos Namorados Jill' com estas Cartas Silly Resident Evil 3
- Diretor de God of War provoca sequela potencial em mensagem oculta
- Lançamento do Google Stadia Buddy para proprietários da Founder's Edition
- Ubisoft anuncia Gods & Monsters, Watch Dogs Legion e Rainbow Six Quarantine para consoles da próxima geração