Outro cancelamento na indústria de jogos vem do Reino Unido e na forma de EGX Rezzed. O evento Eurogamer foi oficialmente adiado por causa do surto de coronavírus.
Originalmente, o EGX Rezzed aconteceria em Londres, no Tabacco Docks, de 26 a 28 de março. As novas datas, bem como um novo local, serão anunciados “no devido tempo”, mas sabemos que é sendo adiado para o verão de 2020.
O Reedpop divulgou uma declaração dizendo: “Depois de monitorar a situação em torno do COVID-19 constantemente nessas últimas semanas e após muitas horas de conversa internamente e com nossos parceiros, tomamos a decisão incrivelmente difícil de mudar o EGX: Rezzed to Summer 2020 with date e anúncio a seguir ”, continua,“ Fizemos tudo o que podíamos para executar o evento conforme planejado, mas, em última análise, manter o distanciamento social não é viável nem no espírito da natureza interativa e comunitária do Rezzed ”.
Ontem, a Reed Exhibitions divulgou uma atualização dizendo que o evento seria executado conforme o planejado e incluiu uma lista de práticas para garantir que você permaneça saudável ao participar do evento. Um deles, “Mantenha uma distância de pelo menos 1 metro (3 pés) entre você e outras pessoas”, para quem sabe o quão pequena é a doca Tabbaco, isso é quase impossível.
"É a comunidade que torna a Rezzed tão especial e é nosso dever garantir que sua segurança chegue primeiro." Reedpop continuou com sua declaração hoje: “Nossos pensamentos se voltam para todos os afetados pelo vírus COVID-19 em um momento incrivelmente desafiador, e continuamos determinados a executar o EGX: Rezzed em 2020 para todos os que desejam e desejam assistir ao show ”.
Aparentemente, os ingressos ainda são válidos para as novas datas Rezzed, mas se os detentores de bilhetes não puderem fazer as novas datas quando forem anunciados, eles poderão entrar em contato com o atendimento ao cliente para discutir as próximas etapas.
O EGX Rezzed é um evento realizado pela Eurogamer, mas é menor que o seu evento maior do EGX. Ele tem um foco mais forte em títulos independentes, sessões de desenvolvedor e oportunidades de falar com desenvolvedores, editores e muito mais. O COVID-19 sofreu atrasos na GDC , E3 2020 , e tenho certeza de que, em algum momento, literalmente, tudo ficará fechado por um tempo. Embora seja uma escolha sábia cancelar o evento, ver esses grandes eventos terem que ser adiados significa que desenvolvedores, editores e relações públicas menores, que esperavam fazer conexões e espalhar a conscientização, são incapazes de fazê-lo.
Fique em casa se puder ou se sentir mal. Lave suas mãos. Cuide-se e, pelo amor de Deus, não compre centenas de rolos de papel higiênico.
Mais Artigos...
- O trailer de lançamento de Need for Speed Heat já chegou
- Assassin's Creed Odyssey Atlantis DLC Episódio 1 Grátis por tempo limitado
- Sonic the Hedgehog lança digitalmente em 31 de março
- Gears 5 recebe seis novos personagens para uma variedade de modos hoje
- Chicória: um conto colorido, dos criadores de Wandersong e Celeste, lança o Kickstarter
- Anunciada assinatura mensal premium do Fire Emblem Heroes
- Pokemon Snap 2 não parece estar chegando tão cedo
- Catherine Full Body anunciada no Switch pela Atlus
- Tamanho de instalação real do Persona 5 revelado por meio de imagens da arte da caixa de amostra
- O Legbreaker possui uma fórmula única de quebra-cabeça que exige que você quebre uma das pernas toda vez que pular
- O próximo lutador DLC de Super Smash Bros. Ultimate é Terry Bogard
- Dragon Quest Walk Anunciado pela Square Enix
- Inti Cria Explica Decisão de Lançar Blaster Master Zero 2 Durante Nindies Showcase Spring 2019
- A Atari não está apenas criando um novo console, mas também criando hotéis
- Kazuya Niinou, da Dragon Quest Builders, deixa a Square-Enix
- Gabranth se junta a Dissidia Final Fantasy NT em outubro
- RAD dá uma olhada nos bastidores da construção mundial e dos aspectos de rougelike
- Super Robot Wars Series Stream em 12 de dezembro pode revelar um novo jogo
- O Google Stadia está melhorando no Reino Unido com a ajuda da BT
- Divinity Original Sin: The Board Game atinge US $ 1 milhão em financiamento e todos os objetivos