A Square Enix publicou um vídeo de jogabilidade de 20 minutos para Trials of Mana . A jogabilidade inclui uma festa com Riesz como protagonista, com Angela e Kevin como seus companheiros. Ele mostra alguma exploração da cidade e um passeio no icônico dragão Flammie da série Mana , revelando o visual do remake do mapa do mundo.
Também vimos todos os menus do jogo, incluindo como dar estratégias e táticas específicas aos personagens controlados pela IA. Como o jogo SNES original, você pode alternar entre os três personagens a qualquer momento durante a batalha. Infelizmente, este remake não inclui a função multiplayer do original.
Isso é jogabilidade desde o início do jogo, quando seu grupo precisa derrotar os Benevodons, poderosos seres de Mana, por razões de história que não vou estragar. Também é interessante observar como o grupo está no nível 45, um nível muito superior ao nível médio neste ponto da história no original, mostrando quanto tempo e quão reequilibrado esse remake é.
A sequência de jogabilidade também possui uma longa sequência de exploração de masmorras, mostrando o quão diferentes as masmorras são agora, incluindo elementos de elevação visto que estão em 3D e plataformas. A jogabilidade termina com a incrível luta contra Fiegmund, o Water Benevodon. As lutas dos Benevodons são realmente icônicas e deixaram uma marca forte em quem jogou Seiken Densetsu 3 no passado. Você pode ler mais sobre como o chefe foi refeito no blog da PlayStation.
Como lembrete, este é um remake de Seiken Densetsu 3 , lançado exclusivamente no Japão no Super Famicom em 1995. Seiken Densetsu 3 é o acompanhamento de Seiken Densetsu 2, conhecido como Segredo de Mana fora do Japão. Seiken Densetsu 3 foi oficialmente traduzido como Trials of Mana e lançado fora do Japão pela primeira vez durante a E3 2019 via Collection of Mana no Nintendo Switch. O remake também é chamado Trials of Mana, no oeste. No Japão, o remake é intitulado Seiken Densetsu 3 Trials of Mana para diferenciá-lo do jogo Snes original.
Trials of Mana será lançado em 24 de abril de 2020 no PC via Steam, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Foi anunciado pela primeira vez na E3 2019, juntamente com uma jogabilidade ao vivo . Uma demo também foi listada na PlayStation Store, mas ainda não foi anunciada nem lançada oficialmente. Você pode conferir os trailers, obras de arte, detalhes e capturas de tela anteriores aqui , aqui, aqui e aqui . Você também pode dar uma olhada na nossa prévia.
Você pode encomendar Trials of Mana na Amazon para nos apoiar: PS4, Switch.
Mais Artigos...
- Revelado o conteúdo do passe de expansão do Metro Exodus
- Guilty Gear -STRIVE- Estréia o Faust horrível em um novo trailer
- Nova jogabilidade Death Stranding da TGS exibe opções de personalização e muito mais
- Epic Games pagou mais de US $ 10 milhões pela exclusividade de PC da Control
- Infinity Ward reage à noção de que a Activision está empurrando o estúdio para tornar Call of Duty: Modern Warfare mais sombrio que os jogos anteriores
- Persona 5 Royal apresenta mais uma nova jogabilidade Justine e Caroline Event
- O Rising of the Shield Hero: Reviva a Animação Anunciada no Steam, Chegando em Setembro no Japão (Atualizado)
- O próximo capítulo 9: DLC de despedida para Celeste parece estar quase aqui
- As pré-encomendas do Nintendo Switch Lite já estão disponíveis
- Os VRs do Showcase de VR do Stress Level Zero têm uma data de lançamento
- Animal Crossing: New Horizons lidera o ranking de vendas físicas no Reino Unido
- HuniePop 2: Double Date Gameplay Trailer mostra todas as novas mudanças
- Descend desenvolvedores prometem continuar o desenvolvimento após a campanha do Kickstarter falhar
- Inazuma Eleven Ares renomeado para Inazuma Eleven Heroes Great Road, adiado para a primavera de 2020
- Biomutant Studio tranquiliza fãs que o jogo ainda está em desenvolvimento, será lançado quando estiver pronto
- Ubisoft adia Watch Dogs Legion, Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine para o próximo ano fiscal
- Persona 5 Scramble ganha novo teaser com mais informações em 24 de outubro
- Os jogos da BioWare estavam estranhamente ausentes da chamada de investidores da EA
- Oculus Quest poderá jogar Rift com o Oculus Link
- Nova sessão de jogabilidade de Diablo 4 mostra o bárbaro em ação