O caminho para o lançamento de Diablo Immortal tem sido difícil, mas agora temos uma idéia melhor de quando podemos finalmente esperar que alguns jogadores tenham acesso ao jogo. A Activision-Blizzard confirmou recentemente em seus resultados do quarto trimestre de 2019 que o controverso jogo para celular que está sendo desenvolvido com o NetEase começará "seus primeiros testes regionais" durante o "meio de 2020".
Essa prática de lançamento suave é comum para jogos para dispositivos móveis, que às vezes são lançados em regiões menores como as Filipinas antes de expandir para mercados maiores como a América do Norte. Essa janela de lançamento é significativa, pois a Blizzard tem sido bastante tímida sobre quando o Diablo Immortal seria lançado até agora. Enquanto eles estavam entusiasmados com o jogo no seu anúncio da Blizzcon 2018 , ele recebeu uma imensa reação, já que era o jogo famoso do show e os fãs de Diablo estavam famintos pelo então não anunciado Diablo 4.
A Blizzard só falou esporadicamente sobre o jogo desde então, com o CFO da NetEase alegando que seu lançamento não estava muito longe no início de 2018 . Dito isto, ele não ressurgiu até a Blizzcon 2019, onde a Blizzard mencionou apenas que "leva um tempo significativo para atingir o nível de qualidade da Blizzard que estamos buscando, e temos muitos objetivos ambiciosos para o Diablo Immortal" em relação a seu lançamento. Agora que finalmente temos uma janela de lançamento firme para quando ela começará a ser lançada, poderemos começar a ver mais Diablo Immortal no futuro.
Se você está bravo com a incursão da Blizzard nos jogos para dispositivos móveis em geral, talvez não fique feliz em saber que eles estão dobrando o jogo e jogos como o Diablo Immortal . Como foi transcrito pelo PCGamesInsider.biz, J. Allen Brack disse: “Quando penso em dispositivos móveis para a Blizzard, temos nossas raízes nos jogos para PC. E continuaremos profundamente comprometidos com o PC. Mas achamos que há oportunidades para experiências adicionais de maneiras diferentes para os jogadores se envolverem em diferentes tipos de dispositivos ”durante a teleconferência do quarto trimestre.
Ele também apontou que a Blizzard vê que “o celular também é uma maneira de atrair jogadores que atualmente não alcançamos no PC e no console. Portanto, achamos que a oportunidade móvel da Blizzard em geral é muito substancial. E Diablo Immortal será nosso primeiro lançamento como um jogo para dispositivos móveis. E continuamos a trabalhar em várias iniciativas móveis na Blizzard, além dos jogos para PC e console. ”
Mais Artigos...
- Império do pecado da Romero Games adiado para o outono de 2020
- Super Mario Maker 2 ganha um novo nível criado pelos desenvolvedores do The Messenger
- Jornada Surpreendentemente Lançada no iOS Hoje
- Dota Underlords é lançado oficialmente em 25 de fevereiro
- Diretor de jogos da Astral Chain fala sobre a influência de Pokemon no jogo
- NBA 2K20 está adicionando o WNBA
- Anúncio de My Hero Academia One Justice 2 vazou para PS4, Switch e Xbox One
- Ty the Tasmanian Tiger está tentando encontrar uma nova vida no Nintendo Switch
- Produtor de Yakuza discute como a Sega se aproxima da base de fãs ocidental da série
- Taipei Game Show 2020 foi adiada devido a surto de coronavírus
- Goose Game sem título vendeu 1 milhão de cópias em todo o mundo em 3 meses
- Cupons de jogos do Nintendo Switch disponíveis por apenas mais um dia
- Hitman Developer IO Interactive anuncia novo projeto em associação com a Warner Bros.
- Hideo Kojima revela que Conan O'Brien está no Death Stranding
- Tabegoro! Super Monkey Ball anunciada para PS4, Switch e Steam
- Kiki the Cat encontra uma data de lançamento no novo trailer de Gato Roboto
- A jogadora de Pokémon Simone Lim é a mais jovem campeã de esports de Cingapura
- Devil May Cry 5 é agora oficialmente o jogo mais vendido da série
- CD Projekt Red fala sobre como a religião faz parte do Cyberpunk 2077
- The Witcher 3 é transformado em um thriller de detetive moderno e Noir pelo artista