O UKIE divulgou seu primeiro Censo da Indústria de Jogos do Reino Unido ontem, depois de executar uma análise da diversidade na força de trabalho de jogos do Reino Unido. O relatório foi administrado pela Universidade de Sheffield e apoiado pelo UKIE e recebeu mais de 3200 respostas anônimas de pessoas que trabalham na indústria de jogos em todo o Reino Unido. O UKIE também lançou um compromisso de diversidade em todo o setor #RaiseTheGame.
As perguntas do relatório perguntaram aos trabalhadores da indústria o que eles fazem, características pessoais e seus antecedentes. As respostas foram comparadas com números de outros setores e conjuntos de dados nacionais, como uma maneira de ver onde o setor está indo bem e onde estão os desafios.
O relatório mostra que dois terços da força de trabalho tem 35 anos ou menos e que apenas 10% das pessoas são de origem negra, asiática e étnica minoritária (BAME). O último número é um pouco maior que a população trabalhadora nacional, mas a representação dos antecedentes do BAME é menos representativa em cargos mais altos.
28% das pessoas que trabalham na indústria são do sexo feminino, sendo 2% não binários. Isso significa que 70% das pessoas na indústria são homens. Além disso, a representação feminina está "significativamente abaixo da média nacional, abaixo da média das indústrias criativas em geral e mais baixa nos cargos seniores". Os trabalhadores LGBTQ + na indústria de jogos também atingem 21%, o que é alto quando dados nacionais indicam que as pessoas LGBTQ + representam entre 3-7% da população do Reino Unido.
A indústria de jogos do Reino Unido é altamente internacional, com 28% de nacionalidades não britânicas. Isso é comparado a 17% na população em idade ativa. 19% dos trabalhadores são da UE / EEE e 9% do resto do mundo.
O relatório foi lançado no mesmo dia em que o #RaisetheGame começou em todo o setor. O compromisso de diversidade permite que as empresas se inscrevam e ajudem a melhorar a diversidade e a inclusão na indústria de jogos. O objetivo é inscrever 200 empresas de jogos do Reino Unido, cobrindo 50% da força de trabalho até 2021. As empresas que desejam participar podem fazê-lo aqui.
Existem três pilares da promessa:
Atualmente, o compromisso #RaisetheGame é suportado por várias empresas parceiras, como Ubisoft, Sony Interactive Entertainment nDreams e muito mais. Isso também inclui seus cinco parceiros fundadores, EA, Facebook, Jagex, King e Microsoft. Eles deverão fornecer informações sobre como trabalharam para manter os pilares acima anualmente.
O censo também está planejado para ocorrer a cada 2 anos para acompanhar as mudanças no setor. O relatório completo pode ser visto aqui, que também aborda outros fatores, como o detalhamento de que "31% dos entrevistados relataram que vivem com ansiedade, depressão ou ambos" e que 3,5% relataram que trabalham 51 horas por semana ou mais, enquanto "Três A sede de todos os entrevistados relatou trabalhar em uma semana normal de trabalho em tempo integral, entre 33 e 40 horas. ”
Mais Artigos...
- The Witcher a caminho de ser a maior série da primeira temporada da Netflix
- Persona 5 Royal Morgana Report Stream final antes do lançamento japonês chegando amanhã
- Trials of Mana apresenta seus protagonistas com trailers e capturas de tela
- Ed Boon, do Mortal Kombat 11, reafirma a noção de que alguém atualmente sabe se o PS5 ou Xbox Scarlett será mais poderoso
- O Surge 2 será lançado em setembro
- The Last of Us Part II Confirmado para aparecer no próximo estado de jogo
- A demo de Remake de Final Fantasy 7 não será lançada simultaneamente com o jogo completo (ATUALIZADO)
- Falcom divulga notícias sobre a série Kiseki em 7 de novembro
- Super Mario Maker 2 se repete como jogo mais vendido no Reino Unido pela segunda semana
- Pokemon Masters recebe um trailer animado e novos detalhes antes do lançamento do verão de 2019
- Guilty Gear Strive terá Netback de reversão, versão beta fechada em abril
- Suda51 continua a provocar o anúncio de No More Heroes 3 para a E3
- Compositor Bloodborne, Sekiro e Dark Souls confirma trabalho no anel de Elden
- Geoff Keighley anuncia o Game Festival Spring Edition, começa hoje
- CD Projekt Red discute a adição de multiplayer ao Cyberpunk 2077 e seu processo de pensamento por trás dele
- Aerith e Tifa de Final Fantasy VII Remake recebem novos e adoráveis avatares e papéis de parede gratuitos
- Super Smash Bros. Ultimate encontra cadeia astral no próximo evento do Spirit Board
- Dread Nautical Developer Zen Studios reflete sobre o lançamento do Apple Arcade
- Namiji - a sequência do excelente Takaido - está ao vivo no Kickstarter
- Minecraft ultrapassou 176 milhões de cópias vendidas em todo o mundo