Com a aquisição de muitos estúdios da indústria de jogos nos últimos dois anos, é lógico que a Microsoft possua muitos jogos de culinária no momento. Agora, em uma nova entrevista, o chefe do Xbox , Phil Spencer , revelou que tipo de jogo ele gostaria de criar mais nos próximos anos.
Falando com o Xbox On, Spencer disse que acha que o Xbox precisa ter um foco maior nos RPGs no futuro. Spencer apontou para o foco anterior da empresa no gênero, dizendo: “Quando penso em Mass Effect 1 , no qual trabalhei, Jade Empire , Fable - lembro que tínhamos realmente enfatizado RPGs como algo importante.” Spencer continuou dizendo “ é legal o lançamento de The Outer Worlds , Wasteland - acho que o RPG é uma área em que propositadamente focamos e queríamos fazer mais. ”
Spencer também mencionou, no entanto, que, graças ao Xbox Game Pass, a variedade de gêneros tem sido mais disseminada. “Enquanto assistimos o Xbox Game Pass crescer e crescer, estamos vendo mais gêneros entrando, e se são gêneros que costumavam ser populares e voltam ou criadores tentando coisas novas porque eles têm um público-alvo sempre presente e eles podem pensar como entregar histórias para essas pessoas ”, disse Spencer.
Spencer dizendo que a Microsoft gostaria de se concentrar mais em RPGs no futuro não é tão surpreendente, especialmente considerando quem a empresa adquiriu recentemente. No ano passado, a Microsoft comprou o inXile e o Obsidian, dois desenvolvedores de RPG louvados na indústria de jogos. Combinado com o fato de que há rumores de que um Fable 4 está em andamento há muitos anos, parece que o Xbox Game Studios deve ter uma sólida lista de títulos de RPG no futuro.
Pode levar algum tempo até que alguns desses novos RPGs em que Spencer gostaria de trabalhar sejam lançados. Dito isso, parece significar potencialmente que tipo de exclusões podemos planejar ver no próximo Xbox Scarlett .
Mais Artigos...
- Novo trailer de julgamento com o ator principal Greg Chun falando mais de 20 minutos de jogabilidade
- PlayStation comemora 25 anos com mensagem anticlimática de Jim Ryan
- Entrevista de Man of Medan com Shawn Ashmore lança luz sobre os personagens
- RPG Fairy Tail foi aprimorado após seu atraso, revelado traje de bônus de Erza
- Os "bugs" clássicos do World of Warcraft são na verdade apenas recursos antigos
- Afinal, Pokemon Sword e Shield não terão 18 academias
- Xavier Woods da WWE discute seu jogo móvel de luta livre no estilo GM
- A história das estações Amigos de Mineral Town Switch Remake está chegando ao oeste; Primeiro trailer de jogabilidade [Atualizado]
- Grounded é um novo jogo de sobrevivência da Obsidian Entertainment
- Daybreak satisfeito com resposta ao DC Universe Online para Nintendo Switch
- Enzai Shikkou Yuugi Yurukill listado para PS4, escrito por Homura Kawamoto, autor de Kakegurui
- Leroy Smith, do Tekken 7, cosplay do rapper T-Pain, está garantido para alegrar sua segunda-feira
- Xbox Series X: Portas na parte de trás da caixa reveladas
- THQ Nordic adquire desenvolvedor gótico e ressuscitado Piranha Bytes
- A equipe de desenvolvimento do Rainbow Six Siege vê grandes mudanças
- Focus Home Interactive e Masters of Anima Developer revelam Maldição dos deuses mortos
- As demonstrações técnicas do PS5 incluem o porto esportivo Gran Turismo e plataformas dos desenvolvedores Astro Bot
- The Legend of Zelda: Link's Awakening Limited Edition anunciado para territórios europeus
- Xenoblade Chronicles - Edição Definitiva Recebe Possíveis Evidências Adicionais de um Lançamento em Maio
- Crash Team Racing O modo de aventura com combustível nitro tem alterações com a progressão e personalização